Totti renuncia ao sorvete por título italiano

Fonte ANSA 27/08/2014 às 20h
Meia está prestes a iniciar 23ª temporada pelo time giallorossi

27 Agosto, 16:50•ROMA•ZAR

(ANSA) -O meio-campo Totti, da Roma, promete ficar um ano sem tomar sorvete, em troca do título italiano da temporada 2014/2015, que começa neste sábado (30), em partida com a Fiorentina. A promessa foi feita nesta quarta-feira (27), pelo ídolo da equipe giallorossi, em entrevista a rádio Roma..

"O que renunciaria pelo título? Ficaria um ano sem sorvete", disse Totti. A expectativa é melhorar ainda mais o desempenho que a equipe do técnico Rudi Garcia teve na última temporada, quando ficou na segunda colocação, atrás apenas da Juventus, de Turim.

O meia da equipe da capital italiana aproveitou para elogiar o trabalho do treinador francês. "Rudi Garcia é uma boa pessoa.

Foi muito bem em resolver situações complicadas, já que vínhamos de um ano terrível. Mas compreendeu o ambiente e colocou uma boa equipe em campo", disse o meio-campo, que vai iniciar a 23ª temporada pela equipe, onde é ídolo máximo.

"A diferença de quando eu comecei (1992) para agora é que eu envelheci. Mas o futebol é minha paixão e meu divertimento.

Infelizmente mudaram muitas coisas, mas ainda me divirto", afirmou Totti, campeão italiano na temporada 2000/2001. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 27/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Totti renuncia ao sorvete por título italiano