Torcida do Vôlei Amil pode fazer a diferença na semifinal da Superliga

Fonte ZDL Comunicação 13/03/2013 às 16h

 

Batizada de força Azul, ela costuma lotar a Arena Amil, em Campinas, para incentivar o time de Zé Roberto e não vai ser diferente no confronto desta sexta-feira (15), contra o Sollys

Campinas (SP) - No dia 2 de setembro de 2012, cerca de 2 mil pessoas deixaram suas casas e foram até a recém inaugurada Arena Amil para conhecer de perto do novo time do técnico Zé Roberto Guimarães. Era a segunda rodada do Campeonato Paulista, mas a estreia em Campinas. E o bom público vibrou muito com a vitória de Walewska e cia. sobre o Pinheiros por 3 sets a 1, de virada. Esse foi o primeiro capítulo de uma história de amor entre a torcida batizada de Força Azul e o Vôlei Amil.

Passados apenas seis meses do primeiro encontro entre torcedores e o Vôlei Amil, o ‘namoro’ floreceu e a paixão só aumenta. Não importa o adversário, as arquibancadas estão invariavelmente cheias de pessoas vestidas de azul e gritando nome do time e das jogadoras. Prova disso é a marca de 55 mil espectadores que já compareceram à Arena Amil para torcer pelas comandadas de Zé Roberto até agora. Se for levado em conta o fato de ser um projeto novo, criado no início do segundo semestre de 2012, é um feito ainda mais impressionante.

O apoio da Força Azul pode fazer a diferença no confronto desta sexta-feira (15), em Campinas, quando o Vôlei Amil precisa derrotar o Sollys/Nestlé para seguir na briga por uma vaga na decisão da Superliga. O resultado positivo provocará o terceiro jogo da série semifinal, programado para o dia 23, em Osasco. "É impressionante como essa torcida nos apoia e passa energia para a equipe. Isso nos ajuda muito em quadra e sempre pode ser um fator decisivo para as vitórias em casa", afirma o técnico Zé Roberto. A procura por ingressos tem sido intensa e a expectativa é de ginásio lotado nesta sexta-feira.
As jogadoras também abrem o sorriso quando o assunto é a Força Azul. "Eles são o nosso sétimo jogador em quadra", atesta a líbero Suelen. "Sem dúvida, a torcida sempre nos ajuda muito. Foi assim ao longo do Paulista e de toda a Superliga e não será diferente agora, nesse momento decisivo", completa a levantadora Fernandinha. "As pessoas de Campinas e região abraçaram o nosso time e isso é motivo de muita alegria, ainda mais porque, não podemos esquecer, o Vôlei Amil está só no primeiro ano e já criou uma identidade com a comunidade", completa Walewska.

Orgulho - Nelson Garrafa, Gerente de Marketing e Comunicação do Vôlei Amil, comemora o sucesso do projeto junto ao público. "Estamos obtendo resultados impressionantes com o Vôlei Amil. A conquista que mais me orgulha, no entanto, é, em tão pouco tempo, a criação de uma torcida tão apaixonada. De início, fizemos um trabalho para que tal objetivo fosse alcançado, afinal, nossa equipe de vôlei ainda não existia e, de maneira consequente, não havia torcedores. Hoje, com extremo orgulho, afirmo que essa situação fugiu ao nosso controle. Os torcedores se multiplicam aos montes e o amor transmitido por eles contagia cada pessoa que tem contato com o nosso time, seja em quadra, vibrando pelas nossas atletas, seja através das manifestações de afeto nas nossas redes sociais. Além de um bom elenco e um técnico extraordinário, o Vôlei Amil tem uma força incomparável, única, que nenhuma outra equipe tem: a Força Azul."

Ingressos - A Arena Amil tem capacidade liberada para 3,2 mil lugares e a expectativa é para casa cheia para o jogo desta sexta-feira. Na Superliga Feminina de Vôlei 2012/13, o sistema de ingressos para os torcedores garantirem presença nos jogos disputados na Arena Amil, que fica no km 6 da Rodovia Heitor Penteado, são os seguintes:

Os ingressos custam R$ 5,00 (para acesso à Aquibancada A) e R$ 10,00 (Arquibancada B) e podem ser comprados antecipadamente na Arena Amil (entrada pelo portão principal) nesta quinta-feira (14), das 14h às 18h. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 11h às 21h30. As entradas também podem ser adquiridas desde nos pontos de troca da Ingresso Rápido em Campinas:(http://www.ingressorapido.com.br/pontosvenda.aspx?UF=SP&Cidade=Campinas), menos na unidade da Fnac, do Shopping Parque D. Pedro, que não comercializa os ingressos.

Para quem é cliente Amil o acesso gratuito à Arquibancada B. Basta apresentar a carteirinha do convênio e um documento com foto. Quem também não paga é o torcedor Amil. Quem estiver vestindo a camiseta oficial "Torcida Amil" (a mesma que foi distribuída durante o Campeonato Paulista) terá acesso gratuito à Arquibancada A. Estudantes e maiores de 60 anos têm entrada gratuita mediante apresentação de comprovantes. A quantidade é limitada a um ingresso por pessoa e a carga total para esse público é de 200 bilhetes por jogo. Crianças até 12 anos também não pagam. E todos os ingressos grátis devem ser retirados na bilheteria da Arena Amil no dia da partida.

Jogos do Vôlei Amil no playoff semifinal da Superliga
9/3/13 - Sollys/Nestlé 3 x 1 Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti) -
15/3/13 - 21 h - Vôlei Amil x Sollys/Nestlé - Campinas (Arena Amil) - SporTV/Esporte Interativo
* 23/3/13 - 15h30 - Sollys/Nestlé x Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti) - SporTV

* se necessário

Jogos do Vôlei Amil no playoff das quartas de final da Superliga
27/2/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
2/3/13 - Pinheiros 3 x 2 Vôlei Amil - São Paulo
5/3/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
Jogos do Vôlei Amil no segundo turno da Superliga15/1/13 -Vôlei Amil 0 x 3 Sollys/Nestlé - Campinas (Arena Amil)
19/1/13 - Unilever 3 x 1 Vôlei Amil - Rio de Janeiro (Maracanãzinho)
22/1/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Rio do Sul - Campinas (Arena Amil)
25/1/13 - Vôlei Amil 3 x 2 Sesi-SP - Campinas (Arena Amil)
28/1/13 - São Bernardo 1 x 3 Vôlei Amil - São Bernardo (Baetão)
31/1/13 - São Caetano 0 x 3 Vôlei Amil - São Caetano do Sul (Lauro Gomes)
5/2/13 - Vôlei Amil 3 x 2 Pinheiros - Campinas (Arena Amil)
15/2/13 - Banana Boat/Praia Clube 1 x 3 Vôlei Amil - Uberlândia (Praia Clube)
22/2/13 - Vôlei Amil 3 x 1 Usiminas/Minas - Campinas (Arena Amil)

Jogos do Vôlei Amil no primeiro turno da Superliga
23/11 - Sollys/Nestlé 1 x 3 Vôlei Amil - Osasco (José Liberatti)
27/11 - Vôlei Amil 1 x 3 Unilever - Campinas (Arena Amil)
30/11 - Rio do Sul 0 x 3 Vôlei Amil - Rio Do Sul (Artenir Werner)
4/12 - Sesi-SP 2 x 3 Vôlei Amil - São Paulo (Vila Leopoldina)
7/12 - Vôlei Amil 3 x 0 São Bernardo Vôlei - Campinas (Arena Amil)
11/12 - Vôlei Amil 3 x 0 São Caetano - Campinas (Arena Amil)
14/12 -Pinheiros 0 x 3 Vôlei Amil - São Paulo (Henrique Villaboim)
21/12 - Vôlei Amil 0 x 3 Banana Boat/Praia Clube - Campinas (Arena Amil)
11/1/13 - Usiminas/Minas 0 x 3 Vôlei Amil - Belo Horizonte (Arena Vivo)

Site oficial e fan page no ar - Quer acompanhar tudo sobre o time do Vôlei Amil e ainda curtir fotos diferenciadas e vídeos das atletas? Então acesse o site oficial da equipe no endereço www.voleiamil.com.br. e a fan page pelo endereço www.facebook.com/VoleiAmil.

Sobre a Amil
A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de 3.300 hospitais, 54.900 consultórios e clínicas médicas e 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens.

A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

ZDL Comunicação
Fonte ZDL Comunicação 13/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Torcida do Vôlei Amil pode fazer a diferença na semifinal da Superliga