Tokio Marine Seguradora fala sobre programas de retenção de talentos nesta quinta-feira

Fonte PR Neelkeen 27/08/2014 às 15h
Juliana Zan, Gerente de Recursos Humanos na Tokio Marine Seguradora, irá discutir em webinar gratuito nesta quinta-feira (28), às 10h, estratégias de retenção de talentos. Juliana possui formação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é bacharel em Administração e Ciências Contábeis, além de possuir título de MBA em Compliance e Controles Internos pela USP. Tem experiência em áreas como Treinamento e Desenvolvimento e Segurança do Trabalho. A Tokio Marine Seguradora está presente em 38 países com mais de 45 mil funcionários, e é um dos maiores grupos de seguro do mundo desde 1879. Convidamos você a assistir e a divulgar a apresentação, que é voltada para gestores em RH e faz parte de uma série de webinars exclusiva da Eventials. Mais informações sobre a série de webinars da Eventials abaixo:


Apagão de talentos: webserie da Eventials expõe boas práticas para atrair o profissional ideal

Por meio dos seus clientes, companhia identifica necessidade do setor de RH e inaugura modelo inédito de webserie no formato webinar.

Em 2018, 67% de toda a internet será composta por acessos a vídeos, de acordo com pesquisa da Cisco Virtual Networking. Apenas no Brasil, 75% de todo o tráfego IP terá origem neste formato. Foi pensando neste cenário que a Eventials trouxe um novo modelo de webseries em formato de webinars. Durante o mês de agosto será discutido em capítulos sempre às quintas-feiras, às 10h, o tema “Como atrair e reter talentos”, com foco em gestão de Recursos Humanos. O assunto será esmiuçado por grandes nomes do mercado brasileiro como Deloitte, Santander e Tokio Marine Seguradora. Para se inscrever e assistir, basta acessar o link: http://evts.at/1uyRZUD.

O assunto escolhido pela Eventials se justifica: de acordo com a Hogan Assessment Systems, proprietária de um teste de seleção aplicado em 50 países, dois dos principais desafios dos profissionais de RH em 2014 são justamente recrutamento e retenção de talentos. Nesse sentido, a webserie auxiliará gestores a desenvolver melhor o dia a dia quando o assunto for a busca pelo profissional ideal e sua posterior contratação.
A Eventials é proprietária de uma tecnologia capaz de oferecer ao espectador da webserie um diferencial exclusivo: não é necessário instalar qualquer software para ver os conteúdos, basta assistir no navegador. Além de acompanhar cada capítulo da webserie, será possível baixar um documento de leitura obrigatória
aos gestores em RH, o qual abordará a importância dos webinars na busca pelo perfil profissional ideal, bem como as boas práticas para produzir a apresentação mais adequada à atração de talentos. “A iniciativa da webserie partiu da sugestão dos nossos clientes. Então, além de suprir uma demanda de mercado, atenderá a necessidade da nossa base atual”, comenta Thiago Lima, CEO da Eventials.

Desde 2009 a empresa busca amplificar o conhecimento utilizando live vídeo e web 2.0 e tem em seu portfólio mais de 10 mil webinars realizados, 100 mil participantes e 5 milhões de transmissões entregues. A plataforma recebe por mês até 500 webinars e suporta até 1 hora de exibição.

PR Neelkeen
Fonte PR Neelkeen 27/08/2014 ás 15h

Compartilhe

Tokio Marine Seguradora fala sobre programas de retenção de talentos nesta quinta-feira