Técnico da Juventus confirma que Vidal fica no time

Fonte ANSA 29/08/2014 às 19h

Allegri falou sobre os objetivos da temporada europeia

29 Agosto, 15:19•TURIM•ZGT

(ANSA) - O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou nesta sexta-feira (29) que o chileno Arturo Vidal permanecerá na equipe italiana. "O joelho de Vidal está bom e ele treinou bem. Respeito sua permanência e foi repetido várias vezes para mim e para a equipe que ele é um jogador fundamental e permanecerá na Juventus", disse Allegri em coletiva. Havia rumores de que o jogador recebeu ofertas milionárias de times da Inglaterra.



O treinador também comentou sobre os objetivos para esta temporada. "Passar da fase de grupos da Liga dos Campeões é o primeiro objetivo. Há muito mais equilíbrio do que se possa pensar e é um grupo com os quatro campeões de seus países. Precisamos estar prontos para competir e jogar sabendo que há boas possibilidades", ressaltou o técnico.



A Juve está no grupo A da Champions, ao lado do Atlético de Madrid, da Espanha, Olympiacos, da Grécia, e Malmö, da Suécia.



Já no Campeonato Italiano, a Juventus estreará contra o Chievo e não contará com o craque Andrea Pirlo, que ficará afastado por lesão pelos próximos 30 dias. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 29/08/2014 ás 19h

Compartilhe

Técnico da Juventus confirma que Vidal fica no time