SulAmérica lança aplicativo gratuito sobre o trânsito

Fonte CDI Comunicação Corporativa 13/03/2013 às 14h
O Portal do Trânsito - disponível para iPhone e Android - auxilia na busca das melhores rotas em São Paulo e no Rio de Janeiro e permite que o internauta compartilhe fotos, vídeos e textos as informações sobre o trânsito da cidade

São Paulo, março de 2013 – O trânsito é um dos maiores problemas das grandes cidades. Com o objetivo de aliviar esse transtorno e oferecer mais um aliado para seus segurados driblarem o congestionamento, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos lança o aplicativo Portal do Trânsito para iPhone, iPad, e Android.

Com uma solução completa, no aplicativo o usuário tem acesso a mapas com informações em tempo real sobre o trânsito no Rio de Janeiro e em São Paulo e eventuais ocorrências. O usuário também pode traçar e salvar rotas com o menor engarrafamento, consultar situação dos corredores, salvar endereços favoritos ler notícias do tráfego e participar de enquetes e promoções.

O aplicativo é interativo e permite que o cliente poste fotos de ocorrências, informando outros usuários sobre acidentes, buracos e alagamentos. Também será possível ouvir a Rádio SulAmérica Trânsito, específica para o público paulista. “Com o Portal do Trânsito, mais uma vez a SulAmérica renova o compromisso de prestar serviços de utilidade pública para seus segurados. Esse beneficio amplia os canais de comunicação oferecidos pela companhia, que junto com as rádio SulAmérica Trânsito e SulAmérica Paradiso orienta nos engarrafamentos quilométricos nos principais pontos de São Paulo e do Rio, principalmente nos horários de pico”, afirma Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica.

Além do celular, a SulAmérica disponibiliza essas informações sobre o tráfego no site www.sulamericatransito.com.br, e em monitores dos elevadores comerciais espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro. O aplicativo está disponível para download nas apps store da Apple e GoogleSobre a SulAmérica

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, quando realizou a maior oferta pública inicial de ações feita por um grupo segurador brasileiro, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. Em 2012 registrou lucro líquido de R$ 483,2 milhões, 7,8% superior ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica atua em quatro diferentes segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares; Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.


CDI Comunicação Corporativa
Fonte CDI Comunicação Corporativa 13/03/2013 ás 14h

Compartilhe

SulAmérica lança aplicativo gratuito sobre o trânsito