Strong Security Brasil anuncia serviços gerenciados em Segurança da Informação Corporativa

Fonte FonteMidia Americas 25/08/2014 às 22h
Em parceria com a RSA, lançamento será no Secure Brasil, evento que acontece nos dias 26 e 27 no Expo Transamérica, incluindo workshop e palestra com especialistas

A Strong Security Brasil, fornecedora de soluções e serviços de segurança da informação corporativa, anuncia o Strong Security Managed Services, que inclui ampla gama de serviços e produtos para diversos níveis de estratégia de gestão da segurança da informação e configuráveis às políticas de segurança dos diversos perfis e tamanhos de empresa.

Dario Caraponale, diretor da Strong Security Brasil, explica que os serviços gerenciados em segurança da informação corporativa é um conjunto de ações baseada em produtos e serviços associados concentrados no Security Operations Center (SOC), mantido em operação 24 horas com ampla gama de tecnologias aplicadas por seus especialistas em apoio aos departamentos de TI e alta direção das empresas que buscam otimizar os recursos, investimentos e infraestrutura, com foco nos melhores resultados de ROI (retorno dos investimentos). “O lançamento visa entregar o mais elevado nível de aderência às necessidades de cada projeto de segurança e a partir de serviços personalizados para garantir alto nível de resposta às políticas de segurança”.

Para o lançamento dos seus serviços gerenciados em Segurança da Informação Corporativos, a Strong Security Brasil firmou uma parceria com a RSA, divisão de sSegurança da EMC, e uma das principalis fornecedoraprovedor de soluções de segurança gestão de segurançabaseadas em inteligência, abrangendo gestão, risco e conformidade para a aceleração dos negócios,. A RSA que terá contribuição destacada na entrega de tecnologias e condução do workshop e palestra nodurante o evento Secure Brasil, organizado pelo (ISC)² e que acontece nos dias 26 e 27 de agosto no hotel Grand Hyatt São Paulo.

Para o lançamento do Strong Security Managed Services a companhia investiu na ampliação e certificação de sua equipe de especialistas, treinados pela própria Strong Security Brasil, que se destaca no mercado brasileiro como um dos principais centros de capacitação em segurança da informação do mercado nacional

“Os serviços gerenciados também são acompanhados do fornecimento de soluções na modalidade SaaS ou Cloud para oferecer redução de custos e flexibilidade na utilização das tecnologias e adaptação às demandas e capacidade de investimentos de cada tipo de empresa”, comenta Caraponale. “Todas os serviços podem ser adquiridos na modalidade 5×8 ou 24×7, destaca.

Workshop e a Palestra no Secure Brasil 2014
Dia 26, das 14:10 às 14:50
Como melhorar a detecção, investigação e resposta aos Incidentes de Segurança
Palestra conduzida por Paulo Braga, RSA System Engineer

Dia 26, das 14h50 às 18h
Como se preparar para obter a certificação SSCP
O certificado SSCP é destinado aos profissionais de TI e de Segurança em começo de carreira. É ideal para quem busca uma formação técnica.
Workshop conduzido por Alexandre Borges

Dia 27, das 9h às 12h10
Como se preparar para obter a certificação CISSP
Certificação CISSP - O certificado CISSP é destinado ao profissional de Segurança da Informação que deseja obter a formação em gestão e políticas de Segurança.
Workshop conduzida por Alexandre Borges

Mais informações:
http://securebrasil.com.br/
http://www.strongsecurity.com.br


FonteMidia Americas
Fonte FonteMidia Americas 25/08/2014 ás 22h

Compartilhe

Strong Security Brasil anuncia serviços gerenciados em Segurança da Informação Corporativa