Slaviero Hotéis construirá o maior hotel de Curitiba

Fonte Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa 10/06/2012 às 20h

Curitiba, junho de 2012 – A Slaviero Hotéis, uma das mais tradicionais empresas hoteleiras do Brasil, anuncia a construção do seu oitavo hotel na cidade de Curitiba. O empreendimento será o maior da capital paranaense, com 280 apartamentos e terá localização privilegiada e facilitada, no Centro Histórico da cidade.

A nova unidade levará a bandeira Slaviero Slim e começará a ser construída ainda em 2012. Além do maior número de apartamentos, o hotel contará com restaurante, estacionamento com manobrista, salas de eventos e oferecerá wireless gratuito, café da manhã incluso na diária e room service 24 horas.

Segundo o diretor de expansão da rede, Eraldo Santanna, essa será a 24ª unidade no Brasil. “Trata-se um hotel prático e completo, por um preço justo, além de contar com todas as vantagens de localização, transporte e acessibilidade. Por ficar no Centro Histórico, os hóspedes também contarão com uma intensa programação cultural, o que o torna perfeito para quem quer se hospedar com conforto, segurança e desfrutar das facilidades de estar em pleno coração da cidade”, comenta.

Além dos investimentos da rede em Curitiba, só nestes primeiros meses de 2012, a Slaviero Hotéis já anunciou a construção de dois novos hotéis, o segundo em Cuiabá, no Mato Grosso, que também leva a bandeira Slim e a sua primeira unidade Conceptual fora do Paraná, que está sendo construído em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Esses dois últimos com previsão de inauguração em 2013.

Segundo o diretor, a Slaviero Hotéis está em franca expansão e espera alcançar o número de 60 unidades nos próximos dez anos. “Acreditamos no potencial do nosso país e estamos investindo, frequentemente, em cidades e capitais com potencial para abrigar nossas bandeiras”, reforça. Sobre a expectativa de novas unidades Eraldo Santanna explica que a rede está pesquisando muito sobre regiões potenciais. “Temos estudos para unidades no Nordeste, Norte, Sul e novos investimentos no Sudeste e colocamos toda nossa estrutura e expertise à disposição de parceiros interessados em investir no mercado hoteleiro”, conta.

Com mais de 30 anos de atuação, a rede paranaense está presente nos Estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso, totalizando, 3400 apartamentos. Trabalham na empresa mais de 1000 profissionais altamente qualificados, que são constantemente treinados. Além dos empregos diretos, a Slaviero Hotéis gera mais de 2.500 empregos indiretos.

Nos próximos dez anos, a previsão de investimentos da Rede em novas unidades gira em torno de 800 milhões de reais.

_________________________________

Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa
Fonte Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa 10/06/2012 ás 20h

Compartilhe

Slaviero Hotéis construirá o maior hotel de Curitiba