Série 'Breaking Bad' é grande vencedora do 66º Emmy

Fonte ANSA 26/08/2014 às 11h
Cerimônia teve beijo de Julia Louis-Dreyufs em Bryan Cranston.

26 Agosto, 10:59•LOS ANGELES•EBA

(ANSA) - A 66ª Cerimônia do Emmy, considerado o Oscar da televisão, premiou como melhores séries de 2014 a dramática "Breaking Bad" e a cômica "Modern Family", grandes vencedoras da noite, que teve direito a um beijo de Julia Louis-Dreyufs em Bryan Cranston.

A quinta temporada da série "Breaking Bad" recebeu seis prêmios, entre eles, melhor série, melhor ator protagonista e melhores atores não protagonistas.

A cerimônia aconteceu na noite de ontem (25) em Los Angels no Nokia Theatre com apresentação de Seth Meyerse.

O prêmio de melhor ator dramático foi para Bryan Cranston de "Breaking Bad", melhor atriz protagonista em série dramática ficou com Julianna Margulies de "The Good Wife".

Já a série cômica "Modern Family" venceu o Emmy de melhor produção cômica, melhor ator coadjuvante para Ty Burell e o de melhor direção de série cômica.

Já Jim Parsons levou o prêmio de melhor ator de comedia por "The Big Bang Theory" e a de melhor atriz na mesma categoria ficou com Julia Louis-Dreyfus por "Veep", que antes de receber o Emmy no palco recebeu um beijo de Cranston.

A parte mais emocionante da noite foi durante a homenagem ao ator Robin Williams que morreu no último dia 11. Um telão apresentava uma imagem do ator e seu amigo e comediante Billy Cristal contou aventuras para lembrá-lo.

(ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 26/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Série 'Breaking Bad' é grande vencedora do 66º Emmy