Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa

Fonte Agência Brasília 28/08/2014 às 12h

Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa



Evento será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

BRASÍLIA (28/8/14) - As novas perspectivas para diversos setores da cadeia produtiva serão tema do Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa para o Distrito Federal. O evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.



Os interessados em participar devem solicitar a ficha de cadastro pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3214- 2755. A inscrição é gratuita e os participantes receberão certificados que valem como hora complementar.



Durante o seminário, gestores públicos e privados, empresários, comunidade acadêmica e a mídia local poderão conhecer o impacto que os investimentos realizados em função do Mundial exerce no atual cenário da cidade, bem como casos de sucesso na gastronomia, meios de hospedagem, gestão e ampliação dos negócios, manifestações culturais, nas relações internacionais e em diversas atividades econômicas da região.



Entre os palestrantes estarão o diretor de Marketing da Câmara do Comércio e Indústria de Londres, Kevin Ma, e o secretário de Esportes espanhol que atuou nos Jogos Olímpicos de Barcelona (1992), Enric Truñó. Os conferencistas agregarão aos painéis experiências bem-sucedidas no planejamento de ações pré e pós-eventos que resultaram no incremento da economia local e influenciaram diretamente no reposicionamento dessas cidades perante o mercado internacional.



Para discutir resultados e debater estratégias para o comércio local, o evento contará com a presença de representantes de instituições como a Apex Brasil, Fecomércio, CVC Viagens, Sebrae-DF, Associação Comercial do DF, Embratur, Secom/PR e FIFA. Além desses, empresários do ramo da alimentação fora do lar, receptivo, hotelaria e shopping center participarão do encontro internacional.



SERVIÇO:

Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa para o Distrito Federal

Data: 10 e 11 de setembro

Horário: Dia 10 – das 8h30 às 18h30

Dia 11 – das 8h30 às 14h
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 28/08/2014 ás 12h

Compartilhe

Seminário Internacional de Oportunidades Pós-Copa