Segundo dia de competições do Grand Slam de Moscou tem participação de 12 brasileiros

Fonte CBJ 21/07/2013 às 11h

 

Serão 12 brasileiros nos tatames moscovitas no domingo de competições do Grand Slam de Moscou. O líder do Ranking Victor Penalber (81kg) enfrenta o vencedor do embate entre o austríaco Marcel Ott e o grego Roman Moustopoulos, enquanto Mauro Moura (81kg) debuta contra o checo Jaromir Jezek; Bárbara Timo estreia contra a israelense Lior Wildikan, já Maria Portela inicia sua caminhada na segunda fase, contra a japonesa Yuka Osumi; na categoria até 90kg, a primeira luta de Eduardo Silva é contra o quirguiz Chingiz Mamedov; na categoria até 78kg, Mayra Aguiar enfrenta a vencedora da luta entre a ucraniana Victoria Turks e a russa Alena Kachorovskaya; na categoria até 100kg, Luciano Corrêa aguarda o vencedor da luta entre o italiano Vincenzo D’Arco e o ucraniano Dmytro Luchin, enquanto Renan Nunes espera o vencedor do combate entre o italiano Domenico di Guida e o alemão Dimitri Peters para conhecer seu primeiro adversário; na categoria +78kg, Maria Suelen Altheman estreia contra a vencedora da luta entre a russa Anaid Mkhitaryan e a japonesa Nodoka Shiraishi, e Rochele Nunes também está no “stand by” aguardando a vencedora da luta entre a japonesa Kanae Yamabe e a russa Snezhana Belozerova, para conhecer a adversária da estreia; por fim, na categoria +100kg, Rafael Silva debutará contra o vencedor do combate entre o quirguiz Ruslan Bagan e o tajique Abubakr Rakhmanov, enquanto David Moura espera o resultado do embate entre o alemão Robert Zimmermman e o uzbeque Shukhrat Turoboev.

“Tenho na cabeça quem devem ser meus primeiros adversários e, se chegarmos às semifinais, eu e Baby iremos nos enfrentar. A competição está muito forte! Estou bem confiante”, disse o pesado David Moura.

O Bloco Final começa às 10 da manhã e terá cobertura completa no site, bem como nas redes sociais twitter.com/noticiascbj e facebook.com/brasiljudo.

Crédito da foto: © IJF Media by Zahonyi.

CBJ
Fonte CBJ 21/07/2013 ás 11h

Compartilhe

Segundo dia de competições do Grand Slam de Moscou tem participação de 12 brasileiros