Sansuy indica Viniarco para aquicultura

Fonte Via Pública Comunicação 18/08/2014 às 11h
Produto foi desenvolvido pela Sansuy para atender produtores de organismos aquáticos em cativeiro


O agronegócio atravessa um de seus melhores momentos, com um dos maiores saldos comerciais agrícolas de sua história, com destaque para a produção de grãos. O desafio agora é fortalecer a piscicultura, reduzindo a importação e aumentando a produção de pescados. Na região norte do país, Estados como Pará e Rondônia estão transformando suas paisagens, revitalizando áreas devastadas e abrindo espaço para o pescado como uma importante fonte de renda.



A necessidade de aumentar a produção de alimentos em escala mundial fez da aquicultura uma das principais tendências globais para as próximas décadas. O fortalecimento da atividade propicia o surgimento de novos equipamentos e tecnologias que visam tornar o trabalho do aquicultor mais lucrativo, seja no processo de alimentação, reprodução ou no controle de qualidade da água.



Com importante foco no agronegócio, a Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, oferece o viniarco, galpão indicado para aquicultores na produção de alevinos e juvenis de peixes, larvicultura de organismos aquáticos, manejo reprodutivo de pós-larvas de camarão, ranicultura (criação de rãs), laboratório de pesquisa sobre produção e nutrição de organismos aquáticos, hidroponia e aquaponia, e também para produtores de flores e hortaliças que utilizam estufas.



Construído com estrutura tubular de aço carbono galvanizado a fogo, o viniarco Sansuy não tem colunas intermediárias e o acesso é feito através de portas corrediças de acordo com a necessidade do cliente. A cobertura pode ser fabricada com laminado reforçado de PVC translúcido, com janelas laterais confeccionadas com tela sannet; ou blockout de laminado de PVC branco (parte externa) e cinza (internamente), janelas e laterais de tela sannet e laminado de PVC cristal. Para o treinamento alimentar de espécies de peixes carnívoras, a estrutura é recoberta com laminado reforçado de PVC com blockout total para controle sobre o foto-período.





Sansuy S.A.

Informações: (11) 2139.2888

[email protected]

www.sansuy.com.br





Via Pública Comunicação
Fonte Via Pública Comunicação 18/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Sansuy indica Viniarco para aquicultura