Rosberg afirma que se desculpou com Hamilton por acidente

Fonte ANSA 04/09/2014 às 20h

Incidente entre os dois pilotos rendeu punição financeira

04 Setembro, 13:01•MONZA•ZGT

(ANSA) - O piloto alemão Nico Rosberg pediu desculpas ao seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, pelo acidente entre os dois no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. A batida teria rendido uma punição financeira ao alemão.



Segundo Rosberg declarou ao jornal britânico Daily Mail, "após ter analisado a situação de maneira detalhada, cheguei a conclusão de que devo assumir a responsabilidade porque não fiz o suficiente para evitar a colisão entre nossos carros".



Rosberg disse também que pediu desculpas a todos da equipe. "Pedi perdão a todos, a começar pelos torcedores que queriam ver uma batalha com Lewis e ela não existiu. Pedi desculpas ao meu time e com todos os envolvidos. Me desculpei com Lewis também", declarou o piloto.



O acidente entre os dois pilotos fez com que a Mercedes não conseguisse repetir mais uma dobradinha entre eles e causou fúria nos dirigentes da escudeira. Rosberg acabou a prova na segunda colocação e Hamilton abandonou após tentar se manter na pista quase até o final da corrida. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 04/09/2014 ás 20h

Compartilhe

Rosberg afirma que se desculpou com Hamilton por acidente