Revista Robb Report chega ao Brasil

Fonte ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação. 07/12/2009 às 13h

A tradicional revista americana do segmento luxo, Robb Report, terá uma versão brasileira, com conteúdos exclusivos e dedicados ao mercado nacional. A revista seguirá o mesmo formato editorial da Robb Report americana, com produtos e serviços direcionados ao segmento masculino de alta renda. Carros, relógios e bens imobiliários que trazem um sentimento de exclusividade ao leitor.           

O Segmento de Luxo movimenta hoje cerca de 200 bilhões de dólares por ano em todo o mundo. Somente no Brasil são cerca de 5 bilhões de dólares anualmente, o que representa 70% do total da América Latina e 3% do PIB nacional.

Aproveitando o crescimento do mercado brasileiro neste setor, o grupo Viver Brasil fechou uma parceria com a Robb Report EUA para lançar a publicação por aqui, reforçando o mercado destas publicações no País. As edições internacionais incluem Robb Report Rússia, Turquia, China, Barcelona e Singapura.           

No último dia 02, o vice-presidente da Robb Report Estados Unidos, Daniel Curtis, fez uma apresentação fechada a empresários brasileiros para mostrar a novidade. “É um prazer ter a Robb Report no Brasil! Estamos entusiasmados com o mercado brasileiro, que é um dos que mais consomem luxo na América Latina. A Robb Report não é uma revista que fala sobre dinheiro, mas sim conta a história de produtos de luxo. Queremos espalhar o estilo Robb Report pelo mundo, e agora estamos com nossos olhos totalmente voltados ao Brasil”, explica Curtis.

O diretor executivo da revista no Brasil, Gustavo Cesar de Oliveira, será o porta-voz da revista no Brasil e está disponível para entrevistas.

ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação.
Fonte ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação. 07/12/2009 ás 13h

Compartilhe

Revista Robb Report chega ao Brasil