RedeHost prepara mercado para novo produto

Fonte Fabulosa Ideia 13/03/2013 às 17h

Empresa de hosting deve lançar novidade em abril e crescer 65% em 2013

Porto Alegre, 12 de março de 2013 – Com mais de 10 anos atuando na área da tecnologia, e uma das cinco maiores empresas brasileiras de hosting a RedeHost já prepara o mercado para seu novo produto. A previsão da empresa é lançar a novidade, que deve mudar conceitos no segmento, no mês de abril.

Com a nova proposta a RedeHost vai oferecer a qualidade de serviços já disponibilizada e conhecida por seus mais de 60 mil clientes, e ainda colocar no mercado uma nova proposta de trabalho. “Com o novo produto nosso cliente vai pagar apenas pelo que ele consumir”, revela o CEO Flávio Cardoso.

Com a apresentação deste, e de novos produtos que devem ser lançados ao longo do ano, a RedeHost planeja atingir um crescimento de 65% em 2013, mesmo índice de desenvolvimento alcançado em 2012.

Para referência

Com sede em Gravataí/RS, a RedeHost é uma empresa especializada em soluções de hospedagem de sites, registro de domínio, cloud server e e-mail Exchange. O foco de negócios é oferecer infraestrutura de alto nível, planos flexíveis, uma ampla gama de serviços de hospedagem, múltiplas formas de atendimento e um rigoroso SLA (Service Level Agreement). Fundada em 2002, a RedeHost conta hoje com 100 colaboradores, que atendem mais de 60 mil clientes de todo o país. Mais em www.redehost.com.br.

Fabulosa Ideia
Fonte Fabulosa Ideia 13/03/2013 ás 17h

Compartilhe

RedeHost prepara mercado para novo produto