Realização da Copa serão discutidos na Colômbia

Fonte Instituto Brasileiro de Turismo 28/08/2014 às 14h
Durante o evento LATAM 2014: Desenvolvimento e Promoção de Destinos, que ocorre nesta quarta (27) e quinta-feira (28) de agosto, em Cartagena, na Colômbia, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), representada pelo assessor da presidência, Walter Ferreira, e pelo diretor de Marketing da Fifa, Jay Neuhaus, falará sobre os benefícios e desafios de um evento de classe mundial, como a Copa do Mundo.

O objetivo do evento é desafiar os limites da criatividade para elaborar e promover uma marca turística reconhecida mundialmente, além de construir uma plataforma de colaboração que funcione como agente de intercâmbio para levar a indústria à competitividade global. Também na pauta, o desenvolvimento de novos produtos turísticos e o planejamento de marketing para promoção dos novos produtos em esfera mundial.

A programação terá quatro sessões plenárias e mais três opcionais por dia, com caráter aberto e interativo. Serão examinados estudos de casos, ideia práticas e novas ferramentas para destacar a região como destino por excelência para turistas estrangeiros e locais.

O evento contará com expositores de 12 a 15 países, dentre eles, VisitBritain, PromPerú, Embratur, Proexport, Aruba Tourism Authority, Turismo Chile, Cámara Argentina de Turismo, Red Bull, Coca Cola e Fifa.

Serviço:

Programação:

Dia 28 de agosto – 10h30

Walter Ferreira, assessor da presidência da Embratur

Beneficios y Desafios de alojar um evento de Clase Mundial

Construir a proposta para ganhar os direitos de sediar a Copa do Mund

Trabalhar a marca país para vincular o país com o evento mundial

Benefícios em sediar megaeventos esportivos de grande importância

Desafios Pós-Evento: Como se adaptar para sustentar e garantir o impacto positivo do pós-evento


Instituto Brasileiro de Turismo
Fonte Instituto Brasileiro de Turismo 28/08/2014 ás 14h

Compartilhe

Realização da Copa serão discutidos na Colômbia