PromonLogicalis aposta, mais uma vez, em redes sociais para atrair candidatos para seu Programa de Estágio

Fonte Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa 01/09/2014 às 11h
Grande diferencial este ano é a criação de um grupo no Facebook para candidatos interagirem com profissionais da empresa

São Paulo, 1º de setembro de 2014 – Pelo terceiro ano consecutivo, a PromonLogicalis – provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina – investe nas redes sociais como ferramenta de atração para o programa de estágio. O processo seletivo, que tem inscrições abertas até o final de outubro, oferece 50 vagas para as unidades de Barueri, São Paulo e Rio de Janeiro.

Este ano, o grande diferencial é um grupo criado no Facebook, no qual os candidatos podem conversar diretamente com mais de 20 profissionais da PromonLogicalis. A intenção é permitir que os jovens tenham um primeiro contato com o ambiente corporativo, podendo tirar dúvidas sobre carreira, dia a dia profissional, tendências em tecnologia da informação e telecomunicações, entre outros.

“O grupo conta com a participação de profissionais de todos os níveis – desde analistas recém-efetivados até diretores – que interagem diretamente com os candidatos. Acreditamos que essa ferramenta traz um pouco de uma das principais características da PromonLogicalis, que é a política de portas abertas e a estrutura horizontalizada”, explica a diretora de relações humanas, Tânia Casa.

Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio devem estar cursando, em 2015, o último ou penúltimo ano de Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Sistemas da Informação, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Secretariado Executivo, Comunicação, Psicologia e Direito.

Entre os benefícios, a empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vans que circulam entre estações de metrô e os escritórios, vagas rotativas de estacionamento, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Além disso, o estagiário pode participar do programa de qualidade de vida, que oferece horário flexível, quick massage, ginástica laboral, reembolso de práticas esportivas e eventos mensais para celebrar, descontrair e integrar.

A PromonLogicalis tem 50 vagas de estágio abertas para as unidades São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com oportunidades para portadores de deficiências. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer suas inscrições no website da PromonLogicalis: www.br.promonlogicalis.com/programa-de-estagio-2015/ .

Sobre a PromonLogicalis

A PromonLogicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai. Com destacada capacidade consultiva e uma rede de parceiros de primeira linha, a PromonLogicalis possui uma oferta dinâmica e bem estruturada para atender a todas as necessidades de infraestrutura tecnológica de seus 800 clientes – que incluem operadoras de telecomunicações, mercado corporativo e setor público. A empresa conta com uma equipe de cerca de 1.350 profissionais, espalhados por suas operações em nove países da América Latina, região em que fatura US$ 551 milhões ao ano. A PromonLogicalis é uma joint venture entre o grupo brasileiro Promon e a Logicalis, provedora internacional de serviços e soluções de TIC, com presença na Europa, América do Norte, América Latina, Ásia e Oceania. Para mais informações, visite www.br.promonlogicalis.com.



Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa
Fonte Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa 01/09/2014 ás 11h

Compartilhe

PromonLogicalis aposta, mais uma vez, em redes sociais para atrair candidatos para seu Programa de Estágio