Programa de descontos proporciona acesso à saúde

Fonte Imagem Corporativa 19/03/2013 às 21h

Para os pacientes que não têm plano de saúde, o laboratório Pasteur ofereceexames com preços acessíveis

A classe C está em alta no Distrito Federal. Dados da Codeplan mostram que o número de pessoas desta camada social subiu de 765 mil para 1,2 milhão, totalizando um crescimento de 56,9 %. Além disso, classe C é formada por indivíduos com renda per capita mensal de R$291,00 e R$1.019,00. A gerente de atendimento do laboratório Pasteur, Lílian Marques, avalia que o aumento impactará diretamente no acesso à saúde. “Com esse crescimento, a população do DF terá oportunidade de melhorar a qualidade de vida, além de cuidar mais da saúde”, acredita.

Visando atender a nova classe média, composta, normalmente, por profissionais liberais, servidores públicos, assalariados do mercado formal, microempresários, pequenos e médios produtores rurais, dentre outras categorias profissionais, o Pasteur Medicina Diagnóstica tem investido cada vez mais na acessibilidade aos exames laboratoriais. “Apesar da evolução dessa classe e o aumento da renda familiar, muitas pessoas ainda não têm condições de pagar um plano de saúde. Assim, o laboratório disponibiliza aos moradores do Distrito Federal e Entorno o Pasteur Popular”, explica a gerente de atendimento.

O programaoferece exames com preços acessíveis para toda a família. Para participar do Pasteur Popular, o paciente não precisa se cadastrar. Basta informar à atendente que não possui plano de saúde e ela, automaticamente, concederá o desconto referente ao exame solicitado pelo médico. “A nossa proposta é levar aos moradores um alto padrão de atendimento sem que isto pese no bolso deles”, finaliza Lílian Marques.

Sobre o Pasteur Medicina Diagnóstica

O Pasteur nasceu há 36 anos em Brasília e atualmente possui mais de 200 colaboradores e 30 unidades de atendimento no Distrito Federal e entorno (DF). Considerado uma referência para o segmento de medicina diagnóstica na região, disponibiliza serviços e soluções diferenciados, oferecendo qualidade, confiança, credibilidade, conveniência e tecnologia de ponta. Por meio do Pasteur Popular, oferece medicina diagnóstica com qualidade a preços populares para todas as classes sociais, permitindo o acesso a quem não possui plano de saúde. A marca conta, ainda, com o Pasteur Melhor Idade, que oferece atendimento diferenciado para os idosos e uma série de vantagens, como a coleta domiciliar gratuita, descontos especiais no valor dos exames e também em toda a rede de estabelecimentos conveniada. Com o objetivo de buscar continuamente maior conforto aos pacientes, o Pasteur possui unidades em hospitais, além do conceito de atendimento integrado na Mega Unidade Taguatinga Norte, que oferece mais de três mil exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem no mesmo local. Para mais informações:www.pasteur-df.com.br.

Imagem Corporativa
Fonte Imagem Corporativa 19/03/2013 ás 21h

Compartilhe

Programa de descontos proporciona acesso à saúde