Prêmio Funarte Petrobras Carequinha de Estímulo ao Circo - fase de habilitação

Fonte Ascom - Funarte 24/10/2012 às 16h

Os proponentes de projetos que concorrem ao Prêmio Funarte Petrobras Carequinha de Estímulo ao Circo 2012 já podem consultar as relações de habilitados e inabilitados, referentes à primeira fase do processo seletivo.

Acesse as relações abaixo

Projetos habilitados

Projetos inabilitados

Conforme estabelece o edital, os candidatos não habilitados terão um prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da publicação das listas, para interpor recursos à Comissão de Habilitação. Estes recursos deverão ser enviados para o endereço eletrônico [email protected], não cabendo a apresentação de documentos não enviados no momento da inscrição.

Serão contemplados neste edital 159 projetos voltados para a área de Circo, em sete categorias: Circos de lona, Mérito artístico, Números, Espetáculos, Eventos, Formação e Pesquisa. O aporte financeiro é de R$ 6 milhões.

Podem concorrer pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, de todo o Brasil, à exceção das categorias B (Mérito artístico), E (eventos) e F (Formação), abertas apenas para pessoas jurídicas. Os projetos habilitados serão avaliados por duas Comissões de Seleção, nomeadas pelo presidente da Funarte e compostas por sete membros, sendo um da Funarte, um da Petrobras e cinco especialistas em arte circense.

O edital foi lançado no dia 15 de agosto de 2012.

Leia mais aqui

Ascom - Funarte
Fonte Ascom - Funarte 24/10/2012 ás 16h

Compartilhe

Prêmio Funarte Petrobras Carequinha de Estímulo ao Circo - fase de habilitação