Prêmio Capes-Vale Ciência e Sustentabilidade será lançado em evento no Rio de Janeiro

Fonte Assessoria de Comunicação Social da Capes 09/06/2012 às 20h
Será realizado, no dia 18 de junho, no Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro, o Fórum Desenvolvimento Sustentável: Novas Dimensões para a Sociedade e Negócios, realizado pelo Instituto Tecnológico Vale, com apoio do Munasinghe Institute for Development (MIND). O objetivo do evento é liderar, no âmbito do setor privado, a discussão e adoção de práticas sustentáveis e de reforçar o compromisso da Vale com o desenvolvimento sustentável.

Na oportunidade, será lançado o prêmio Vale-Capes Ciência e Sustentabilidade, com a presença do presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Jorge Almeida Guimarães. A premiação reconhecerá a atividade científica em trabalhos que apresentarem soluções inovadoras para questões como redução do consumo de água; eficiência energética; redução, reaproveitamento e reciclagem de resíduos sólidos; redução de gases do efeito estufa; e redução da pobreza.

O evento é gratuito e contará com serviço de tradução simultânea. Para participar, é preciso confirmar a presença e inscrição, até o dia 12 de junho, pelo telefone (21) 3213-7510 ou pelo e-mail [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As vagas são limitadas.

Acesse aqui a programação do evento.
Assessoria de Comunicação Social da Capes
Fonte Assessoria de Comunicação Social da Capes 09/06/2012 ás 20h

Compartilhe

Prêmio Capes-Vale Ciência e Sustentabilidade será lançado em evento no Rio de Janeiro