Perspectivas da pesquisa em genética serão discutidas em evento no campus Pampulha

Fonte UFMG 25/08/2014 às 10h
Genômica e bioinformática, biotecnologia, modelos animais de doenças humanas e melhoramento genético são alguns dos temas do V Encontro de Genética de Minas Gerais: Pesquisa e Pós-graduação, que reunirá na UFMG, de 17 a 19 de setembro, especialistas brasileiros e convidados internacionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 17, na página do evento.

Organizado em parceria entre a Sociedade Brasileira de Genética – Regional Minas Gerais (SBG-MG) e o Programa de Pós-graduação em Genética da UFMG, o Encontro inclui apresentação, avaliação e perspectivas dos programas de pós-graduação em genética do estado, além de exposição de trabalhos selecionados, mesas-redondas e palestras que abordarão pesquisas recentes na área de genética e possibilidades de carreira na área.

Interessados em participar do evento podem se inscrever no site do evento até 16 de setembro.

Veja a programação completa. Mais informações pelo endereço [email protected]

Segundo os organizadores, o evento foi planejado divulgar os programas mineiros de pós-graduação em genética e fortalecer a formação de jovens pesquisadores, uma vez que possibilita o intercâmbio de experiências das diversas áreas.
UFMG
Fonte UFMG 25/08/2014 ás 10h

Compartilhe

Perspectivas da pesquisa em genética serão discutidas em evento no campus Pampulha