Palmeiras demite o técnico Ricardo Gareca

Fonte ANSA 02/09/2014 às 20h

Técnico argentino venceu quatro das 13 partidas realizadas

02 Setembro, 12:45•SÃO PAULO•ZAR

(ANSA) - O técnico argentino Ricardo Gareca não resistiu aos maus resultados e foi demitido do palmeiras, nesta segunda-feira (1). O estopim para a decisão da diretoria palmeirense veio após a derrota para o Internacional, no último sábado (29), por 1 a 0. O Palmeiras está na 16ª posição no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. É o último posto antes da zona de rebaixamento.

Contratado em junho, Gareca realizou 13 partidas no comando da equipe. Foram apenas quatro vitórias, um empate e oito derrotas.

Durante sua passagem, quatro jogadores argentinos foram trazidos: o zagueiro Tobio, os meias Allione e Cristaldo e o atacante Mouche. Nenhum deles se destacou.

Em nota oficial, o Palmeiras agradeceu o treinador e desejou sorte em sua carreira. Para as próximas partidas, o substituto interino de Gareca será Alberto Valentim, que já havia comandado a equipe antes da chegada do argentino, após a demissão de Gilson Kleina, em maio. Com Valentim, o Palmeiras fez sete partidas, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Segundo informações, o clube tenta a contratação de Dorival Júnior. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 02/09/2014 ás 20h

Compartilhe

Palmeiras demite o técnico Ricardo Gareca