Pacientes são transferidos após incêndio próximo a hospital em SP

Fonte Agência Brasil 26/08/2014 às 17h
O Pronto-Socorro Municipal Freguesia do Ó, na capital paulista, precisou ser evacuado na noite de ontem (26), após um incêndio que atingiu cinco veículos estacionados próximo ao hospital. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a provável causa da evacuação foi a fumaça que invadiu o local. A corporação informou que as chamas começaram por volta das 22h, na Avenida João Paulo I, número 421, e deixaram os carros totalmente destruídos. Não há informações sobre o que provocou o incêndio.

A assessoria de imprensa da Santa Casa, que administra o pronto-socorro, informou que 26 pacientes foram transferidos para outros hospitais da região. Os pacientes só devem retornar após emissão do laudo da perícia, que trabalha no local durante esta manhã.

De acordo com a assessoria de imprensa da White Martins, empresa subsidiária de gases industriais e medicinais, o acidente foi provocado pelo vazamento de oxigênio de um de seus caminhões, enquanto fornecia o produto para o hospital. “A nossa equipe técnica está apurando o ocorrido e vai colaborar com as autoridades na investigação dos fatos”, diz a assessoria.
Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 26/08/2014 ás 17h

Compartilhe

Pacientes são transferidos após incêndio próximo a hospital em SP