ONG fundada por Gorbachev lança declaração sobre mudanças climáticas na Rio+20

Fonte Ascom - FINEP 14/06/2012 às 11h

ONG fundada por Gorbachev lança declaração sobre mudanças climáticas na Rio+20

Tarefa contra Mudanças Climáticas) promove um painel nesta segunda-feira, 18/6, das 14h às 17h, no Armazém 3 do Píer Mauá, no espaço montado pela FINEP para a Rio+20. No evento, será lançado um documento com relatório de estudos e ações recomendadas contra as mudanças climáticas. Esta será a primeira declaração lançada pelo CCTC sobre a luta para enfrentar a urgência deste tema.O evento é aberto ao público.

O CCTC foi idealizado por Mikhail Gorbachev, ex-presidente da antiga URSS e ganhador do Prêmio Nobel da Paz, e é composto por cientistas, economistas, atuais e ex-chefes de Estado, ganhadores do Prêmio Nobel, bem como especialistas em clima e desenvolvimento sustentável. Gorbachev fará um depoimento exclusivo em vídeo durante o painel, que conta com a participação de convidados de diversos países.

FINEP tem área de 3,5 mil m² na Rio+20

A FINEP é uma das apoiadoras da Rio+20 e conta com uma estrutura de 3,5 mil m² totalmente planejada a partir de um design “verde” na Conferência, que acontece entre os dias 13 e 22 de junho, no Rio de Janeiro. No espaço da Financiadora, localizado no Armazém 3 do Píer Mauá, Zona Portuária, ocorrerá a exposição Brasil Sustentável.

Serviço:

Climate Change Task Force
18/6, das 14h às 17h
Espaço FINEP Rio+20 no Píer Mauá
Armazém 3
Rua Rodrigues Alves, 10

Ascom - FINEP
Fonte Ascom - FINEP 14/06/2012 ás 11h

Compartilhe

ONG fundada por Gorbachev lança declaração sobre mudanças climáticas na Rio+20