OGX faz três declarações de comercialidade na Bacia de Campos

Fonte Ascom ANP 16/03/2013 às 10h

A OGX submeteu à Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) a Declaração de Comercialidade das acumulações de Pipeline, Fuji e Illimani na Bacia de Campos além de Planos de Avaliação de Descoberta (PAD) para as acumulações de Tulum, Viedma, e Vesúvio, na Bacia de Campos, e Curitiba, Belém e Natal, na Bacia de Santos.

A acumulação de Pipeline dá origem aos campos de Tubarão Tigre e Tubarão Gato. Já as Acumulações de Fuji/Illimani serão chamadas de Tubarão Areia. Para os pedidos de Avaliação de Descobertas, a OGX realizará em diversas acumulações das bacias de Campos e Santos perfuração de poços de extensão, testes de formação, reprocessamento sísmico e estudos geofísicos adicionais.

“O final do período exploratório para as bacias de Campos e Santos representa a transição da OGX para uma etapa focada no desenvolvimento de nossos ativos e avanço na produção. Seguimos com a execução de nossos projetos buscando recursos de qualidade e as melhores práticas da indústria para a otimização dos reservatórios existentes”, comentou Luiz Carneiro, Diretor Presidente da OGX.

Ascom ANP
Fonte Ascom ANP 16/03/2013 ás 10h

Compartilhe

OGX faz três declarações de comercialidade na Bacia de Campos