O candidato de oposição na Venezuela, Henrique Capriles Radonski, realizará uma caminhada até à sede do CNE,

Fonte Ansa flash 04/06/2012 às 23h
O candidato de oposição na Venezuela, Henrique Capriles Radonski, realizará uma caminhada de 10 quilômetros para chegar à sede do Conselho Nacional Eleitoral (CNE), onde se inscreverá às eleições presidenciais de 7 de outubro.

A informação foi divulgada por Antonio Ledezma, do comando de campanha de Capriles Radonki e atual prefeito metropolitano de Caracas.

"A todos os que acreditam na paz, a todos os que estejam de acordo com o progresso, convidamos a se somarem. Vai ser a grande mobilização pela Unidade", atestou Ledezma, em referência à coalizão opositora Meda da Unidade Democrática (MUD), que, neste ano, apresentou um único candidato para disputar as eleições contra o presidente Hugo Chávez.

O prefeito acrescentou que "esta não é a candidatura de um só homem, é a candidatura de um povo que quer e que merece um futuro melhor".

Capriles Radonski, que atualmente governa o estado de Miranda, já manifestou que pretende vencer Chávez com cerca de 9 milhões de votos. No entanto, ele aparece nas pesquisas de intenção de voto em segundo lugar.
Ansa flash
Fonte Ansa flash 04/06/2012 ás 23h

Compartilhe

O candidato de oposição na Venezuela, Henrique Capriles Radonski, realizará uma caminhada até à sede do CNE,