O Canallondres vai ao Favela Chic London

Fonte TI Comunicações. 07/12/2009 às 12h

Nesta semana, a programação do Canallondres - TV online de Londres para brasileiros - celebra a música brasileira e coloca no ar dois programas sobre o Favela Chic, famosa casa de shows que é referência da cultura brasileira no mundo. A casa, que já se estabeleceu em Paris, completa quatro anos em Londres e comemora com uma festa que teve a participação de o Maracatu do Mafuá, banda de autêntica expressão da cultura pernambucana, e Joana and the Wolf, uma das grandes revelações da cena musical inglesa, que tem estilo Indie Rock. O Canallondres foi conferir a noite e fez um especial que foi ao ar na última segunda, 30 de novembro. O programa teve a participação de Dani Mazzi e Jerome Pigeon, proprietários do Favela Chic, que contam a trajetória o Favela Chic e revelam alguns projetos futuros.

O segundo vídeo, que estreou hoje (4), mostra a última noite de Samba Rock no Favela Chic em 2009.  Houve um grande encontro, com nomes que representam o estilo de música brasileira no mundo. No palco, marcaram presença: Adriano Trindade e Ulisses Bezerra, de Londres, e Simoninha, Max de Castro e Jair de Oliveira - os feras do Brasil. O Canallondres acompanhou tudo de perto e mostra que a noite londrina no Favela Chic não deixa nada a desejar aos brasileiros que vivem na cidade.

Confira os dois programas e acesse: www.canallondres.tv.

Sobre o Canallondres

O Canallondres - www.canallondres.tv - nasceu há oito meses para falar com a comunidade brasileira em Londres. E hoje, graças à qualidade dos vídeos e reportagens que oferece (todas as matérias são apenas em vídeo), ganha também adeptos no Brasil, já que é uma fonte de informação atraente e dinâmica sobre turismo, estilo de vida, compras, música, cinema e arte em Londres e Europa. A audiência do canal cresce entre pessoas que querem viajar para esses destinos, estudantes interessados em intercâmbio e familiares da comunidade brasileira na Inglaterra.

As dicas de turismo em vídeo estão entre as mais procuradas no site. E a cobertura na área de viagens é bem vasta, com programas que incluem roteiros turísticos e informações úteis para quem deseja conhecer a Europa. Além de Londres, a TV on-line já exibe programas gravados na Itália, França, Alemanha, Portugal e interior da Inglaterra. Na fila de edição, estão Espanha e Noruega. Também há um link exclusivo para dicas de viagens, com um dos maiores índices de audiência do site.

TI Comunicações.
Fonte TI Comunicações. 07/12/2009 ás 12h

Compartilhe

O Canallondres vai ao Favela Chic London