Na despedida de Popó, Michael Oliveira tenta estragar festa do ídolo

Fonte ASSESSORIA DE IMPRENSA - EVERLAST 02/06/2012 às 21h

Na despedida de Popó, Michael Oliveira tenta estragar festa do ídolo

Na madrugada de sábado para domingo, à 0h40 (horário de Brasília), no Conrad Resort & Casino, em Punta del Leste, no Uruguai, um dos maiores ídolos do boxe brasileiro, Acelino "Popó" de Freitas, se despede de vez do esporte, após cinco anos sem subir nos ringues. A motivação para fazer este último duelo, foi o desafio feito por Michael Oliveira, campeão latino-americano pelo Conselho Mundial de Boxe.

Sem lutar desde 2007 e dedicando-se ao seu trabalho como deputado federal, Popó é tetracampeão mundial de boxe e possui 40 lutas, com apenas duas derrotas em seu cartel. Acelino sentiu-se desrespeitado com o desafio feito por Michael e decidiu aceitar o combate para despedir-se oficialmente dos ringues.

Já Michael Oliveira possui 17 lutas e está invicto até o momento. O paulista de 22 anos, que foi morar nos Estados Unidos com 15 dias de vida, conquistou seu cinturão latino-americano da CMB após superar o argentino Abel Adriel, em março de 2011, pela categoria super médio (76,2 kgs). Desde então, fez mais três lutas e venceu todas.

O combate está previsto para ter 10 assaltos e será válido pela categoria super meio médio (até 69,8 kgs) e terá transmissão ao vivo do Sportv.
ASSESSORIA DE IMPRENSA - EVERLAST
Fonte ASSESSORIA DE IMPRENSA - EVERLAST 02/06/2012 ás 21h

Compartilhe

Na despedida de Popó, Michael Oliveira tenta estragar festa do ídolo