Museu Goeldi promove palestra sobre primatas nesta sexta (29)

Fonte Museu Paraense Emílo Goeldi / MCTI 28/08/2014 às 21h
Nesta sexta-feira (29), o ciclo Seminários em Biologia Evolutiva e Ecologia (BEE) promoverá a palestra 'Filogenia e ecologia alimentar de primatas', que terá como palestrante os pesquisadores Jeferson Carneiro e Denise Costa Rebouças Lauton, ambos do Museu Paraense Emílio Goeldi (Mpeg e da Universidade Federal do Pará (UFPA). O evento tem início às 10h, em Belém (PA).

Para o dia 5, está agendada a palestra 'Conservação da biodiversidade de peixes marinhos e estuarinos da costa norte do Brasil', com o pesquisador Alexandre Marceniuk (Mpeg).

O ciclo de seminários, com programação gratuita e aberta ao público, acontece durante todo o ano de 2014, sempre no Auditório Paulo Cavalcante, no Campus de Pesquisa do Museu.

Sobre o Goeldi

O Museu Paraense Emílo Goeldi é uma instituição de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI) do Brasil. Está localizado na Avenida Magalhães Barata, 376, na cidade de Belém, estado do Pará.

Desde sua fundação, em 1866, suas atividades concentram-se no estudo científico dos sistemas naturais e socioculturais da Amazônia, bem como na divulgação de conhecimentos e acervos relacionados à região.


Museu Paraense Emílo Goeldi / MCTI
Fonte Museu Paraense Emílo Goeldi / MCTI 28/08/2014 ás 21h

Compartilhe

Museu Goeldi promove palestra sobre primatas nesta sexta (29)