Ministro visita nesta terça-feira a Arena da Baixada e o Beira-Rio

Fonte Ascom – Ministério do Esporte 11/06/2012 às 15h
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, dá prosseguimento à agenda de visitas aos estádios que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014, nesta terça-feira (12.06), às 9h na Arena da Baixada, em Curitiba. Em seguida, às 10h haverá uma coletiva de imprensa no local. O estádio do Clube Atlético Paranaense será o décimo a ser vistoriado pelo ministro, neste segundo ciclo de acompanhamento das obras. Também participam da visita o secretário estadual para Assuntos da Copa, Mário Celso Cunha, o secretário municipal de Esporte, Marcelo Richa, o secretário municipal para Assuntos da Copa, Luiz Carvalho, e o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia.

Aldo Rebelo ainda visitará na terça-feira (12.06), às 15h30, o estádio Beira-Rio, palco de Porto Alegre no Mundial. O ministro estará acompanhado pelo governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e pelo prefeito da capital gaúcha, José Fortunati. Haverá uma coletiva de imprensa no local.

O chefe da pasta do Esporte também terá compromissos em Porto Alegre na quarta-feira (13.06). Provável Centro Oficial de Treinamento para a Copa do Mundo de 2014, a arena do Grêmio será vistoriada por Aldo Rebelo às 10h30. Em seguida, às 11h30, o ministro será palestrante da reunião “Tá na Mesa”, promovido pela Federação das Associações Comerciais e de Serviço do Rio Grande do Sul (Federasul).

Serviço:
Visita às obras da Arena da Baixada
Data: terça-feira (12.06), às 9h*
* Entrada pela rua Coronel Dulcídio

Visita às obras da Arena Beira-Rio
Data: terça-feira (12.06), às 15h30

Ascom – Ministério do Esporte
Fonte Ascom – Ministério do Esporte 11/06/2012 ás 15h

Compartilhe

Ministro visita nesta terça-feira a Arena da Baixada e o Beira-Rio