Mini PC com alta performance e design inivador da marca e-max chega ao Brasil

Fonte Capital Informação 22/01/2010 às 9h

Um mini PC chega ao Brasil com design moderno e configuração avançada. O NetBox, da e-max - marca de varejo da Tecnoworld - foi desenvolvido para usuários que precisam economizar espaço, ter uma máquina com visual moderno, sem perder no desempenho. O mini PC vem nas cores White Piano e Black Piano, e estará disponível no varejo a partir de Fevereiro deste ano.

Com apenas 450 gramas, o mini PC tem 168 mm de largura e 250,5 mm de altura. O produto, além de ser compacto, possui um design atraente para o usuário obter um ambiente agradável e clean. “O espaço físico hoje em dia é uma preocupação dos consumidores. O Netbox é um produto compacto e pode ser colocado atrás do monitor de LCD. Além disso, ele alinha alta performance e excelente visual”, afirma Décio Libertini, diretor da Tecnoworld.


O lançamento vem com o processador Intel ATOM N270, que proporciona uma significativa economia de energia. O NetBox acompanha chipset 945GSE + ICH7M e memória 2 x SO – DIMM 533/667MHz, expansível até 2GB. Ainda, o mini PC traz HD de 160GB, rede Wi-Fi 802,11 b/g, leitor de cartão 5 em 1, seis portas USB e áudio Realtek ALC 888S.

Os consumidores vão poder escolher entre os sistemas operacionais Windows e Linux, de acordo com as suas necessidades. O pequeno desktop também vem com entrada para microfone e fone de ouvido. Como opcional, a e-max oferece adaptador DVI para VGA e gravador de DVD.

Para saber mais sobre esse e outros produtos da marca e-max, acesse o site: www.emaxx.com.br.

Capital Informação
Fonte Capital Informação 22/01/2010 ás 9h

Compartilhe

Mini PC com alta performance e design inivador da marca e-max chega ao Brasil