Mecão vence amistoso e jogadores demonstram ambição no Carioca

Fonte Francis Melo 13/01/2010 às 8h

 Por Vinícius Las Casas

O America-RJ realizou, no início da noite dessa terça-feira, o seu segundo amistoso do ano. O Diabo bateu a Seleção de Arraial do Cabo pelo placar de 3 a 0, gols de Adriano, Paty e Valencia. O jogo foi realizado no estádio Hermenegildo Barcellos, o Barcellão, em Arraial do Cabo, local onde o Mecão realiza pré-temporada.

Daniel Morais, que foi titular no duelo, repetiu o bom desempenho do último amistoso do Sangue, no qual foi destaque, anotando dois gols. Danigol enalteceu o entrosamento que a equipe está ganhando durante esse período inicial de trabalho e prevê sucesso no campeonato estadual. “O America montou uma equipe muito promissora para o Carioca. Nós, jogadores, estamos começando a ganhar entrosamento, tanto dentro quanto fora de campo. A torcida americana terá muitas alegrias esse ano. Vamos ao estilo da minha terra: mineirinhos, comendo pelas beiradas, mas vamos dar muito trabalho ainda”, contou o artilheiro.

Já o volante Mateus, que chegou essa semana ao Mecão, advindo do Cruzeiro, estreou, hoje, diante da Seleção de Arraial do Cabo. O jogador espera que os resultados conquistados na pré-temporada se repitam durante o estadual. “Apesar de todos do grupo ainda estarem se conhecendo, sabendo como cada jogador gosta de atuar, iniciamos muito bem o trabalho aqui no America. É a nossa segunda partida e também a segunda vitória. Isso demonstra que estamos no caminho certo. O Bebeto e toda comissão técnica estão realizando um trabalho muito bom, desde a preparação física até a parte tática”, relatou Mateus.

Francis Melo
Fonte Francis Melo 13/01/2010 ás 8h

Compartilhe

Mecão vence amistoso e jogadores demonstram ambição no Carioca