MasterCard América Latina e Caribe doa receitas de taxas dos cartões para ajudar o Haiti

Fonte Mastercard 20/01/2010 às 10h

. Essa medida é válida para transações efetuadas com cartões da MasterCard emitidos na América Latina e no Caribe até o fim de fevereiro de 2010. Os fundos arrecadados serão doados para a Cruz Vermelha e United Way.

“Estamos muito preocupados com a situação do Haiti, um país que está perto dos nossos corações porque faz parte da nossa região operacional.  Pedimos ao setor privado que continue fazendo contribuições e incentivando seus funcionários a participar de trabalhos voluntários para levar ajuda aos haitianos,” afirma Richard Hartzell, presidente da MasterCard para a região da América Latina e Caribe.

Esses recursos serão somados à doação corporativa de US$ 250.000 feita pela MasterCard ao Fundo de Desenvolvimento e Ajuda no Haiti, da Cruz Vermelha, e ao compromisso da MasterCard de dobrar as doações feitas pelos seus funcionários.

Sobre a MasterCard Worldwide

A MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo.   No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando aproximadamente 21 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras. Impulsionada pela rede global e através de sua família de marcas, que inclui MasterCard®, Maestro® e Cirrus®, a MasterCard atende a consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios. Para mais informações, visite www.mastercard.com.

Mastercard
Fonte Mastercard 20/01/2010 ás 10h

Compartilhe

MasterCard América Latina e Caribe doa receitas de taxas dos cartões para ajudar o Haiti