Maktour premia agentes com viagem para Mendoza

Fonte Imprensa Maktour 31/08/2014 às 11h
A operadora de turismo levou cinco agentes de viagem para desfrutar de um Famtour com tudo pago para a região do Valle Mendoza, na Argentina. O tour aconteceu entre os dias 22 e 25 de agosto e foi uma premiação às agências de viagem do Estado de São Paulo que mais venderam o destino nos meses de junho e julho.



Os participantes puderam conhecer as vinícolas e os principais hotéis e pontos turísticos da região. O Famtour contou com o apoio do Ministério de Turismo de Mendoza, da Aerolíneas Argentinas e do Hotel Entre Cielos que hospedou o grupo.



“Foi tudo simplesmente maravilhoso, da estadia no Hotel Entre Cielos aos passeios e serviços oferecidos. Acredito sempre na parceria entre agentes de viagem e operadora, para caminharmos juntos e vencermos todos os desafios desse mercado do turismo”, relatou Ieda Moron que representou a agência Mundo Color Personnalité.



Os agentes premiados foram: Fabiana Souza (MENDES TUR), Andrea Hase (G Zero Viagens), Ana Carolina Uzueli (Maringá Tourismo), Ieda Moran (Mundo Color) e Priscila Ifanger(Best Way). O grupo também foi acompanhado pela jornalista Mônica Nobrega do Jornal O Estado de São Paulo.



Sobre a Maktour: (www.maktour.com.br) - operadora de turismo com 27 anos de atuação e uma das líderes do setor. A empresa, presidida por Marcus Di Tommaso, possui 15 escritórios em 13 capitais brasileiras – Brasília, Campo Grande, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – além das cidades de Campinas, Santos e Buenos Aires, na Argentina.



Imprensa Maktour
Fonte Imprensa Maktour 31/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Maktour premia agentes com viagem para Mendoza