Making of da campanha para redução de acidentes mostra bastidores da gravação com cantor Leonardo

Fonte Ascom - Min. Cidades 05/06/2012 às 21h
 Agência Artplan Comunicação foi responsável pelo desenvolvimento da campanha, coordenada pela equipe de Publicidade do Ministério das Cidades.

Para o Assessor Especial para Assuntos de Comunicação Social do Ministério, Marcier Trombiere, “é muito importante para as campanhas de utilidade pública quando um artista como Leonardo tem altruísmo e desprendimento a ponto de falar do drama pessoal”.

Ele ressaltou que “as pessoas se sensibilizam com a mensagem, principalmente quando ela é real e parte de um fato de conhecimento público. Nesse caso, o cantor falou o que realmente sente, gerando emoção e credibilidade à mensagem publicitária”.

Juliana Cajado, Coordenadora de Planejamento da Publicidade do Ministério, afirmou que “para produzir com qualidade os vários comerciais dessa campanha em tão pouco tempo, é preciso que todos os envolvidos, cliente, agência e produtora, estejam muito bem integrados”.

Segundo ela, não existe espaço para erros. “Por isso é tão importante que o acompanhamento da produção por parte do cliente encontre, como encontramos mais uma vez, receptividade e espaço para levar até o set um olhar diferenciado e focado nas extremas necessidades de comunicação do tema trânsito no Brasil”, concluiu.

Veja abaixo o vídeo do Making of.

 

 

Ascom - Min. Cidades
Fonte Ascom - Min. Cidades 05/06/2012 ás 21h

Compartilhe

Making of da campanha para redução de acidentes mostra bastidores da gravação com cantor Leonardo