Lets, a primeira fast fashion online brasileira, chega ao mercado, com investimentos de US$ 15 milhões

Fonte In Press Porter Novelli 02/06/2012 às 11h

Nova marca brasileira de e-commerce de moda traz experiência de compra inteligente com private label, a partir de 1º de junho

Com expectativa de investimentos no valor de US$ 15 milhões no primeiro ano, o Lets (www.uselets.com.br), a primeira marca brasileira realmente fast fashion online, no sentido puro da expressão, chega ao mercado, a partir do dia 1º de junho. Com produtos próprios, o objetivo é oferecer as mais recentes tendências em moda, com estilo e qualidade, por meio de experiências de compra inteligente, com recursos intuitivos, tudo em um único e agradável ambiente virtual.

A nova marca foi concebida a partir de um projeto inovador desenvolvido pelas especialistas, respectivamente, em e-commerce e moda Karen Sanchez, CMO e Co-founder da empresa, e Paola Haidar, Co-founder e Diretora Comercial da companhia. “Identificamos uma brecha no mercado e vimos como oportunidade ocupar esse espaço com algo diferente e único para o consumidor brasileiro, que já tem as melhores referências internacionais e sinaliza uma mudança positiva de comportamento em termos de compra online de moda”, diz Karen. Para a concretização e elaboração do projeto, uniram-se ao empreendedor de internet Paulo Humberg, da A5 Internet Investments, fundo de investimento para projetos nas áreas de internet, focados em e-commerce e mídia.

“Nossa meta é ocupar uma posição única e inovadora no mercado ao oferecer as tendências com curadoria, ou seja, não vendemos somente o produto, e sim o conceito de moda, de forma didática, com fotos e vídeos, um relacionamento próximo e atencioso com nossos clientes”, afirma Karen.“Queremos oferecer uma experiência de compra diferenciada e ser a marca de moda preferida dos brasileiros”, completa a executiva. “Para ampliar a variedade de produtos, além da marca própria, vamos complementar o portfólio com itens de terceiros”, adiciona Paola.

A empresa possui uma equipe especializada em internet, e-commerce e moda, responsável por criar um ambiente digital customizado, com curadoria e engajamento com as redes sociais, buscando um relacionamento direto com o consumidor.

UseLets

O site, www.uselets.com.br, possui ampla funcionalidade com ferramentas como o catwalk, para visualização das peças em vídeos com desfile dos looks, e ainda em fotos produzidas em estúdio próprio para garantir a fidelidade na reprodução dos itens. Seu conteúdo é constantemente atualizado de acordo com as tendências mundiais, porém, adequados à realidade e estilos brasileiros.

Para dar essa consultoria completa aos clientes Lets, todos os produtos oferecidos possuem descrição detalhada, dicas de conservação e combinações com looks completos e inspiradores.

Além disso, todas as compras realizadas na loja virtual podem ser trocadas gratuitamente, se necessário, sem burocracia, de forma rápida e simples, através do contato via e-mail ou telefone.

SocialLets

Dentro do Lets, o blog (blog.uselets.com.br) é mais um canal de comunicação da marca com seu público. O time de especialistas aborda, de forma descontraída e casual, temas como moda, cultura, tendências, dicas in e out, e outros assuntos de interesse dos leitores. Nas redes sociais, o Lets está presente no Facebook, Twitter, G+, Pinterest, Instagram e Youtube como forma de estreitar o relacionamento e facilitar a troca de informações com o público do Lets.

In Press Porter Novelli
Fonte In Press Porter Novelli 02/06/2012 ás 11h

Compartilhe

Lets, a primeira fast fashion online brasileira, chega ao mercado, com investimentos de US$ 15 milhões