Leroy Merlin oferece serviço prático no Festival da Construção

Fonte ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação 13/03/2013 às 16h

Com três unidades de Drive-Thru em São Paulo, rede francesa traz praticidade aos clientes que quiserem aproveitar a temporada de preços baixos

Construção, reforma, até mesmo um pequeno reparo na casa, traz certa preocupação. Seja pela correria de ter que comprar os materiais, que nem sempre são encontrados em um só lugar, seja pela sujeira e quebra-quebra pela casa. Pensando em tudo isso, a Leroy Merlin – multiespecialista do lar, que já possui serviço de Drive-Thru em 3 regiões de São Paulo, estendeu seu Festival da Construção a essa unidades de atendimento prático aos clientes.

O serviço é muito simples, e para quem está com a obra em andamento é uma mão na roda. Esses espaços oferecem os principais materiais de construção como cimento, argamassa, telha, tijolo, bloco, ferragens, pedra, areia e caixa d’água. O cliente entra com seu carro, caminhonete e até um pequeno caminhão (VUC) no Drive-Thru, solicita aos assessores de vendas o material que deseja comprar e o mesmo já é colocado no veículo. Depois o cliente paga e vai embora. Tudo muito rápido, prático e confortável.

Além dos ótimos preços já praticados durante o ano, os consumidores que efetuarem suas compras até o dia 25 de março ainda aproveitam as ofertas do Festival da Construção com as melhores condições de pagamento e a Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*.

O serviço de Drive-Thru da Leroy Merlin está presente nas lojas da Raposo Tavares (Rodovia Raposo Tavares, KM 14,5 s/nº - SP), Campinas Anhanguera (Rodovia Anhanguera, KM 97, Jardim Garcia, Campinas – SP) e em frente à loja de Ribeirão Preto (Avenida Castelo Branco, 2.800, Ribeirão Preto – SP).

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse www.leroymerlin.com.br

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade de produtos em 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 29 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, as lojas de Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR) também possuem esta certificação.

A Leroy Merlin é líder, pelo terceiro ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno.

ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação
Fonte ECCO - Escritório de Consultoria & Comunicação 13/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Leroy Merlin oferece serviço prático no Festival da Construção