Leonardo enfrentou seis horas de gravações para deixar a sua mensagem aos motoristas

Fonte Ascom - Min. Cidades 05/06/2012 às 21h
O cantor Leonardo, emocionado com a recuperação do seu filho Pedro Leonardo, vítima de um acidente de trânsito que o deixou em estado de coma por um mês, aceitou rapidamente o convite do Ministério das Cidades para protagonizar duas campanhas publicitárias de trânsito. Entusiasmado com a ideia de fazer do seu sofrimento um alerta para os motoristas que vão viajar neste feriado de Corpus Cristi e para os que vão curtir o São João, Leonardo enfrentou seis horas de gravação e entrevistas para deixar a sua mensagem.

Ao comentar o trabalho, ele comentou que a partir da sua experiência pessoal passou a refletir mais sobre as consequências de uma imprudência no trânsito. "Todo mundo que vai ver a campanha deve parar e refletir. Hoje, eu sou um cara que faço as coisas três vezes mais pensadas, um cara renovado, depois do que aconteceu com meu filho. Você pensa que acontece só com os outros. Você vê na televisão, vê em jornal e, de repente, acontece com uma pessoa próxima da gente", disse.

Ascom - Min. Cidades
Fonte Ascom - Min. Cidades 05/06/2012 ás 21h

Compartilhe

Leonardo enfrentou seis horas de gravações para deixar a sua mensagem aos motoristas