Kevingston finalmente chega a São Paulo!

Fonte Lilica Cesar de Mattos 21/12/2009 às 11h

De origem portenha, a marca Kevingston, que tem aproximadamente 312 lojas na América Latina e Espanha, 160 das quais na Argentina, chegou à capital paulista, sob as mãos dos empresários Rodrigo Vetorasso e Millena Rodrigues. Mais do que roupas e acessórios, a Kevingston oferece a tradução do lifestyle de seu público consumidor.

Homens adultos bem sucedidos, que têm preferência por esportes como o rugby, o pólo, o golfe e o motociclismo de velocidade, assim como seus filhos encontram nas lojas da grife todo um guarda-roupa em que convivem camisas pólo, camisas de manga longa, camisetas, calças, bermudas e uma vasta gama de acessórios. As roupas e acessórios infantis, inspiradas na linha adulta, oferecem um clima de cumplicidade entre pais e filhos, aproximando as gerações.

Representada no exterior pelo piloto suíço Randy Krummenacher, aqui em São Paulo foi firmada uma parceria com a R. Import, de motos importadas, que nos remetem ainda mais ao conceito internacional da Kevingston. Assim os clientes e visitantes da loja em Moema poderão desfrutar de um lounge, com um bar e uma exposição de motos, num ambiente de 270m2, descontraído e ultra-agradável.

A Kevington é uma grife masculina, adulta e infantil, de origem argentina. Linkada com o universo dos esportes como o rugby, pólo, golfe e motovelocidade, ela tem como tema de publicidade caricaturas divertidas de personagens jogando rugby ou vestidas com os apetrechos esportivos.  No exterior é representada pelo piloto suíço Randy Krummenacher. Com 320 lojas na América Latina (Chile, Colômbia, Bolívia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai) e Espanha, sendo que 160 ficam Argentina, é uma grife cujos clientes brasileiros somavam, antes da marca chegar ao Brasil, 28% de seu público consumidor. Peças esportivas e casuais, com um apelo mais clássico e elegante, como camisas pólo, camisas, calças e bermudas além de camisetas e uma ampla gama de acessórios fazem extremo sucesso. A linha infantil se inspira na coleção adulta, trazendo para pais e filhos um visual de cumplicidade inusitado entre os homens.  A primeira loja paulistana vem com um lounge e bar, além de uma exposição de motos da R. Imports complementam a ambientação descontraída a agradável.

Lilica Cesar de Mattos
Fonte Lilica Cesar de Mattos 21/12/2009 ás 11h

Compartilhe

Kevingston finalmente chega a São Paulo!