Jan-pro mineira cresce mais de 200% no primeiro semestre de 2014

Fonte Markable 28/08/2014 às 14h
A master franquia regional de Belo Horizonte da Jan-Pro, rede especializada em limpeza comercial, teve um crescimento de 200%. Essa expansão ocorreu por conta do número de franqueados locais, que aumentou significativamente, gerando um faturamento 247% maior nesses primeiros seis meses de 2014 se comparados com o mesmo período do ano anterior. A expectativa do franqueado master da região, Olimpio Couto, é ainda mais positiva, já que espera que esse número dobre no segundo semestre do ano. “Diversas ações tem sido tomadas para sustentar este crescimento e estamos muito otimistas com as perspectivas futuras da operação na capital”, comemora.

O mercado de franchising tem crescido em Minas Gerais. De acordo com uma consultoria especializada em estruturação e implantação de rede de franquias, esse setor representa 6,3% do PIB geral do Estado, além de gerar mais de 44 mil empregos diretos.“Nosso sucesso foi muito maior do que esperávamos. Tivemos que mudar nossa sede para um espaço maior, inclusive com local para ministrar treinamento para os novos franqueados”, ressalta Couto. O novo endereço foi inaugurado em julho no bairro Gutierrez, ocupando um andar inteiro, com cerca de 140m².

A JAN-PRO figura em primeiro lugar entre todas as franquias de limpeza comercial do mundo, e no Brasil escolhida como uma das melhores franquias pela PEGN. Inaugurou suas atividades na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e hoje possui 118 escritórios e 12 mil franqueados espalhados pelo mundo. No Brasil desde 2011, a empresa já conta com dez escritórios regionais, duas unidades próprias e mais de 120 franquias no país. A Jan-Pro está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Manaus, Campinas, Vitória, Recife, Triângulo Mineiro e Niterói. Mais informações: www.janprobrasil.com.br
Markable
Fonte Markable 28/08/2014 ás 14h

Compartilhe

Jan-pro mineira cresce mais de 200% no primeiro semestre de 2014