Instrutherm lança linha de microscópis digitais com visor LCD

Fonte Infato Comunicação 29/01/2010 às 17h

A Instrutherm – empresa especializada em instrumentos de medição, há 25 anos no mercado – lança dois modelos de microscópios digitais com monitor LCD e saída USB 2.0, que permite a transmissão de dados e imagens para o computador.

Com ampliação de até 20x, iluminação Bulbo, focagem controlada, saída USB 2.0 e base móvel, o MDV-100 consiste num microscópio óptico digital, integrado a uma câmera CCD 520 e um monitor LCD de 8” com resolução de 800 x 600 pixels. Entre as áreas de utilização, destacam-se a medicina, engenharia biológica, agricultura, pesquisa científica, indústrias eletrônica, metalúrgica e química, além dos setores de conhecimento, em geral.

        Já o modelo MDV-200 é um microscópio digital de bancada e foi projetado especialmente aos profissionais que necessitam de precisão geométrica. Com monitor de 8” e ampliação entre 12x e 75x, ou monitor externo de até de 17” e ampliação entre 25x e 160x, o equipamento também traz saída USB 2.0 com software para gravar e salvar as imagens em tempo real. Este pode ser amplamente utilizado em inspeções de placas de circuito, testes com componentes, análise de amostragens pequenas, além de indústria eletroeletrônica e automobilística, entre outros.

Os produtos estarão disponíveis na loja virtual da Instrutherm (www.instrutherm.com.br) a partir de dezembro. Instalada em São Paulo, a empresa atua em todo o mercado nacional. Contato através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail [email protected]

A Instrutherm tem atendimento diferenciado, com departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Infato Comunicação
Fonte Infato Comunicação 29/01/2010 ás 17h

Compartilhe

Instrutherm lança linha de microscópis digitais com visor LCD