Insa abre seleção para bolsista na área de recursos hídricos

Fonte Instituto Nacional do Semiárido 03/09/2014 às 21h
O Instituto Nacional do Semiárido (Insa), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com sede em Campina Grande (PB), abre seleção para bolsista com formação de nível superior em Agronomia ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil.

Os candidatos devem enviar currículo e cópia do histórico para o e-mail [email protected], até o dia 15 de setembro. A seleção será realizada por meio de análise de currículo e de entrevista direta, segundo documento oficial.

O candidato selecionado desenvolverá atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área de Recursos Hídricos e deve possuir disponibilidade para viajar pelo Semiárido. A bolsa oferecida se enquadra no Programa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI), tipo DTI-C, possui duração de até 12 meses e paga o valor de R$ 1.100.

A chamada é realizada em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, por meio do Centro Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), CVT Agroecologia


Instituto Nacional do Semiárido
Fonte Instituto Nacional do Semiárido 03/09/2014 ás 21h

Compartilhe

Insa abre seleção para bolsista na área de recursos hídricos