Ingressos populares para o Carnaval carioca estarão à venda amanhã

Fonte Agência Brasil. 05/02/2010 às 12h

A venda de ingressos populares, no valor de R$ 10, para as arquibancadas do Sambódromo, na Marquês de Sapucaí,  para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial será feita somente por telefone, amanhã (6), a partir das 9 horas. Segundo a Riotur, o objetivo é evitar as enormes filas dos anos anteriores, mas não informou o número de ingressos que serão vendidos.

Os interessadas em um lugar para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial devem ficar atentos e começar a ligar no horário, pois os ingressos costumam se esgotar em menos de uma hora. Cada pessoa, que vai se cadastrar com o CPF, poderá comprar até quatro entradas por dia de desfile.
 
A Riotur informou que estarão à disposição do público dois telefones: para as arquibancadas do setor 6 o número é 2125-0006 e para as do setor 13, o telefone é 2125-0013.

O pagamento e a retirada dos bilhetes será no domingo (7), das 8h às 16h, no posto avançado da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), na Rua Salvador de Sá, atrás do setor 11 do Sambódromo. O lugar é o mesmo onde foi feita a venda em anos anteriores.
 
Estudantes e maiores de 65 anos poderão comprar meia entrada no setor 13 pelo telefone 2125-0013. Nesse caso, só será permitida a compra de um ingresso por pessoa. Os comprovantes deverão ser apresentados no ato do pagamento.

Agência Brasil.
Fonte Agência Brasil. 05/02/2010 ás 12h

Compartilhe

Ingressos populares para o Carnaval carioca estarão à venda amanhã