HSBC Arena inicia venda de ingressos para o show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro

Fonte Media Mania Comunicação & Imagem 22/01/2010 às 10h

Os ingressos para o segundo show de Beyoncé na HSBC ARENA, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 8 de fevereiro começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 10h, tanto para as pessoas que fizeram o pré cadastramento como para o público em geral.

As pessoas que fizeram a reserva pelo site www.hsbcarena.com.br estarão recebendo em seus e-mails uma senha para ter acesso à venda exclusiva para os que se cadastraram pelo site, que irá acontecer somente nos dias 22 e 23 de janeiro. As senhas só irão garantir a compra dos ingressos nestes dias específicos.

 
Caso queiram comprar os ingressos sem taxa de conveniência, essas pessoas devem comparecer à bilheteria nos dias 22 e 23/01, das 10h às 18h, com o e-mail recebido e um documento pessoal.
 

Caso queiram comprar sem necessidade de ir à bilheteria, deverão entrar em contato com o telefone 4003 1528 (número exclusivo para os portadores de senha sem custo de ligação para o consumidor) que será efetuada a venda por telefone com retirada na bilheteria.
 

Para o público em geral, as vendas serão efetuadas na bilheteria da HSBC ARENA, pelo site www.livepass.com.br ou televendas 4003-1527

Confira abaixo as informações sobre a venda dos ingressos para o show extra no Rio de Janeiro:

Data: 08 de fevereiro de 2010

Horário: 20h

Abertura dos portões: 17h

Início das Vendas: 22/01 - Público Geral e Senhas

 Valor dos ingressos:

 Pista Premier – R$ 750,00 (inteira) / R$ 375,00 (meia)

 Pista Comum - R$ 400,00 (inteira) / R$ 200,00 (meia)

 Cadeira Nível 1 - R$ 500,00 (inteira) / R$ 250,00 (meia)

 *Cadeira Nível 1 Visão Parcial do Palco - R$ 300,00 (inteira) / R$ 150,00 (meia)

 Camarotes Avulsos - R$ 500,00 (inteira) / R$ 250,00 (meia)

 Cadeira Nível 3 - R$ 190,00 (inteira) / R$ 95,00 (meia)

 *Cadeira Nível 3 com Visão Parcial do Palco - R$ 120,00(inteira) / R$ 60,00 (meia)

 *Venda somente na Bilheteria da HSBC Arena

 Pontos de Venda:

Grupos, Empresas e Camarotes Corporativos - (21) 3035-3219 ou [email protected]

www.livepass.com.br


Televendas: 4003-1527


Bilheteria HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca


Início das vendas: 22/01/2010


Horário de Funcionamento da Bilheteria: 10h às 18h

Confira os detalhes da preparação dos bastidores para os shows da diva norteamericana

 A pouco mais de duas semanas da chegadade Beyoncé ao Brasil, trazendo sua turnê mundial  "I’m... Tour " para cinco shows em quatro cidades (Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador), finalizam-se os detalhes para que os brasileiros assistam aos espetáculos em toda a sua grandiosidade.

Em Florianópolis, São Paulo e Salvador, onde os shows acontecem em grandes espaços abertos, serão montados os palcos originais com 24 metros de largura, 20 metros de profundidade e 20 metros de altura, além de uma passarela em dois níveis de mais de 25 metros, que liga o palco principal a um palco avançado. No Rio de Janeiro, onde o público vai poder assistir aos dois shows na intimidade de uma arena fechada, o palco terá 19,5 metros de largura por 14,5 metros de profundidade.

Em todas as cidades o público terá a estrutura de cabos de aço que faz a cantora voar no palco, um jogo de luzes que exige o trabalho de 21 técnicos e um telão de led gigantesco, com altíssima definição, que ocupa o fundo do palco, com 128 metros quadrados (16m X 8m), além de mais dois telões de led laterais de 34 metros quadrados (7,5m X 4,5m) e muitos efeitos pirotécnicos.

Beyoncé viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui seu próprio maquiador, cabelereiro e chefe de cozinha. Essa produção circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas, ocupa mais de 30 quartos de hotel, exige o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.

O camarim da cantora é dividido em 3 partes – uma sala de recepção, um quarto com a chamada “área da vaidade” em separado e um banheiro.

A temperatura no camarim deverá estar sempre em torno de 25º. Tudo será branco – mobiliário, tapetes, cortinas - e a iluminação tem que ser indireta, com abajures de mesa e de pé, exceto na área onde a diva arruma o cabelo e faz a maquiagem, cuja iluminação deverá reproduzir a iluminação do palco.

O camarim deverá ter uma mesa de café, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas (sem pólen), DVD, TV, som ambiente, um espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar.

O banheiro deverá ser claro, iluminado, com tapetes de algodão, opção de água quente e fria e com quatro toalhas brancas de boa qualidade – duas de rosto e duas de banho.

A comida da cantora é preparada pelo seu próprio chef, que ocupa uma cozinha montada na área de produção especialmente para isso. No café da manhã da diva, leite de soja, frutas, cereais e muito gelo. No almoço, sanduíches de peru e muitas frutas – banana, morango, amora, manga, framboesa – tudo com creme. No jantar, a opção principal será peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, e uma salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino. De sobremesa, frutas, morangos com creme e nozes.

Além disso, o camarim da diva deve conter água Perrier normal e gelada, refrigerantes diet, ginger ale, água gaseificada com sabor (não pode ser de limão), achocolatados light, martini, sucos variados, aloe vera, temperos, ketchup, mostarda, pimenta, azeites, maionese, pães diversos, chás, iogurtes, snacks, adoçantes – tudo deverá ser servido em louça chinesa e talheres de prata.

Além do camarim de Beyoncé, a área da artista inclui ainda mais quatro grandes camarins – um para as 10 integrantes da banda "Suga Mama", um para as cinco dançarinas, um para os 4 dançarinos e um para as 3 vocalistas  "The mamas", além de quatro escritórios de produção. Haverá ainda um camarim exclusivo para servir de guarda roupa.

Thierry Mugler, um dos maiores nomes da moda internacional, assina todos os figurinos do show da cantora. Ao todo são 58 figurinos diferentes, incluindo as 10 trocas de roupa da cantora e mais as roupas da banda, backing vocals e dançarinos. Embora a maioria tenha sido desenhada exclusivamente para o show, a cantora usará algumas peças clássicas de Mugler, como o "Motorcycle top" (Top Motocicleta) que aparece no clipe de "Too Funky", hit de George Michael nos anos 90.

A cantora se apresenta, pela primeira vez no Brasil, em Florianópolis (dia 04 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias 07 e 08 de fevereiro na HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador).

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”). Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child. A crítica internacional o considerou um dos melhores shows do ano. Em São Paulo e Salvador, as apresentações da cantora terão a participação de Ivete Sangalo.

Media Mania Comunicação & Imagem
Fonte Media Mania Comunicação & Imagem 22/01/2010 ás 10h

Compartilhe

HSBC Arena inicia venda de ingressos para o show extra de Beyoncé no Rio de Janeiro