HOB inaugura Centro de Estudos Oftalmológicos

Fonte Tríplice Comunicação 31/08/2014 às 13h
No dia 29/08, o Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB) inaugurou o Centro de Estudos Oftalmológicos Renato Ambrósio - CEORA.

A iniciativa – inédita no DF - tem como objetivo fomentar educação e a pesquisa na instituição, que já se tornou referência para a especialidade na cidade. “O nome do centro de estudos é uma homenagem ao médico Renato Ambrósio, que entrou para a história da Oftalmologia brasileira pela sua habilidade como cirurgião, espírito empreendedor, capacidade de ensino e disposição para dividir seus conhecimentos”, explica o dr Canrobert Oliveira, fundador do HOB.

A presidência do Ceora fica a cargo do dr. Marco Antônio Paschoal. “O Centro de Estudos visa unir experiências e informações. Ele serve como irradiador de conhecimento e também incentivador para que esse conhecimento se amplie cada vez mais. Pode estimular as pessoas a prepararem trabalhos, publicarem artigos, defenderem pontos de vistas diferentes. É um fator de crescimento do hospital em termos culturais e científicos”, concluiu dr Marco Antônio
Tríplice Comunicação
Fonte Tríplice Comunicação 31/08/2014 ás 13h

Compartilhe

HOB inaugura Centro de Estudos Oftalmológicos