Grupo Pão de Açúcar forma 600 líderes para atuação no Varejo

Fonte Empório Comunicação 12/03/2013 às 11h

O Grupo Pão de Açúcar acaba de formar a primeira turma do Líder do Futuro, um programa de capacitação de colaboradores para atuação como líderes nas lojas de varejo do Grupo. Com cinco meses de duração, o curso elaborado pela área de Recursos Humanos, é dividido em cinco módulos: Autoconhecimento, valores e carreira; Habilidades básicas de liderança; Português e expressão; Planejamento e organização das rotinas e Liderança por Influência.

A primeira turma contou com 600 participantes, que estão aptos a exercer cargos de liderança ou chefia nas unidades do Extra e Pão de Açúcar.

“O objetivo do Líder do Futuro é valorizar a mão de obra existente e qualificá-la para atuar nas nossas unidades, contribuindo para o crescimento da nossa Cia. Também estamos dando oportunidades a todos os colaboradores que querem ter um crescimento na carreira, além de qualificar profissionais e desenvolver habilidades para exercerem futuramente um cargo de liderança”, afirma Ione Torres, gerente de Treinamento e Desenvolvimento do Varejo do Grupo Pão de Açúcar.

O Líder do Futuro é um dos projetos que contribui para o Engajamento dos colaboradores do Grupo e faz parte do movimento de cultura interno “Queremos que você seja feliz aqui”.

 

Empório Comunicação
Fonte Empório Comunicação 12/03/2013 ás 11h

Compartilhe

Grupo Pão de Açúcar forma 600 líderes para atuação no Varejo