Google For Work quer desafiar Microsoft nas empresas

Fonte ANSA 04/09/2014 às 20h

Empresa mudou marca para entrar ainda mais no mercado

•ROMA•ZGT

(ANSA) - O Google quer desafiar ainda mais o monopólio da Microsoft nas empresas. Nesta quarta-feira (03), a empresa mudou o nome do Google Enterprise para For Work (para o trabalho, em tradução livre) e quer ampliar sua presença no mundo empresarial.



"A partir de hoje, o que chamávamos de Enterprise virou, simplesmente, Google For Work. Quando usamos instrumentos que fazem nossa vida mais simples, como o Apps, Maps, Busca, Chrome, Android, Nuvem e muitos outros, o trabalho melhora. E é adequado para aquele que está trabalhando oferecer o melhor do Google, agora para o trabalho", disse o CEO da empresa, Eric Schmidt.



Ele ainda reforçou que "há 10 anos iniciamos a transferência de toda a tecnologia para consumidor, com todas as funções, controles e serviços, para as empresas e para o mundo de trabalho".



Schmidt destacou a importância para as empresas da "nuvem" e da facilidade para "colaboradores entre empresas, cidades, países e continentes diversos" e disse que a empresa quer oferecer o "melhor" para quem está trabalhando - sejam empresas pequenas ou grandes.(ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 04/09/2014 ás 20h

Compartilhe

Google For Work quer desafiar Microsoft nas empresas