Go Daddy escolhe A10 Networks para substituição em larga escala

Fonte Medialink Comunicação 12/03/2013 às 11h

A aplicação de controladores de entrega da Serie AX garante maior desempenho e disponibilidade para hospedagem na web

A Go Daddy, maior site de domínio, hospedagem de web e novo provedor de certificados SSL, escolheu substituir os seus Controladores de Entregas de Aplicativos (ADCs na sigla em inglês) pelos produtos da Serie AX da A10 Networks™ -líder em tecnologia em aplicativos de rede.

A empresa enfrenta uma demanda crescente de negócios para hospedagem na web na medida em que adquire novos clientes. A escolha pelos dispositivos 64-bit Serie AX de alto desempenho para substituir os equipamentos Cisco ACE, se deu pelo seu rápido crescimento nos negócios de hospedagem de web e por sua capacidade em aumentar o nível de consolidação em até 8x por par de High Availability (HA), enquanto que simultaneamente entrega resiliência, rápida transferência de dados e segurança.

“A Go Daddy oferece soluções de hospedagem de web dinâmicas, escalonáveis e com multi servidores para os nossos clientes”, explica Tim Parker, diretor de negócios da Go Daddy. “Clientes de empresas de pequeno porte são largamente influenciados pela tecnologia e suporte empregados. Usando o A10, temos a possibilidade de fornecer o mesmo serviço de alto nível que nossos 11 milhões de clientes esperam, enquanto melhoram a confiança e mantêm os custos baixos”, afirma.

“Estamos orgulhosos em entregar as soluções eficientes e versáteis Advanced Core OS (ACOS) da A10 que têm a função de permitir ao Go Daddy um alto crescimento em negócios de hospedagem de web sem comprometer recursos, flexibilidade ou valor”, comenta Lee Chen, fundador e CEO da A10 Networks. “Com nossa Serie AX ADCs alimentado pelo ACOS, nós entregamos hospedagem de alto crescimento e provedores de nuvem, com soluções de fácil utilização em fatores de forma ideal para fornecer uma vantagem competitiva com serviços diferenciados”.

A Go Daddy implementou a Serie AX em seu núcleo norte americano de centro de dados, além de vários centros internacionais de dados. Para gerenciar facilmente o aumento rápido de seu tráfego de clientes e acompanhar aparelhos da Serie AX, a Go Daddy utiliza a solução centralizada de gestão, aGalaxy, da A10, o que agiliza ainda mais as operações.

Construído no ACOS, a Serie AX, carro-chefe da A10, é um Controlador de Entrega de Aplicação (ADC, na sigla em inglês) que proporciona às empresas, propriedades web e ISP com confiança superior e uma pegada de energia eficiente para reduzir o custo total de propriedade (TCO). Com a Serie AX, clientes de todos os portes são beneficiados da disponibilidade, escalabilidade e desempenho, e eficiência da infraestrutura maior do aplicativo para uma experiência mais rápida do usuário final. O produto ainda conta com o Camada 4-7, um conjunto abrangente de recursos e tecnologias de virtualização flexíveis, tais como aVCS, multi-inquilino e mais para ambientes de nuvens públicos, privados e híbridos.

Sobre a A10 Networks

A A10 Networks foi fundada no final de 2004 com a missão de providenciar redes de inovação e soluções de segurança. A A10 Networks produz produtos de alta performance que auxilia empresas à acelerarem, otimizarem e fazer a segurança de suas aplicações. Com sede no Vale do Silício, a empresa conta ainda com escritórios em outras partes dos Estados Unidos, no Reino Unido, na França, nos Países Baixos, na Alemanha, na Espanha, Brasil, Japão, China, Coréia, Taiwan, Hong Kong, Malásia, Austrália e Singapura. Para mais informações, visite:http://www.a10networks.com

Medialink Comunicação
Fonte Medialink Comunicação 12/03/2013 ás 11h

Compartilhe

Go Daddy escolhe A10 Networks para substituição em larga escala