Garoto Bombril também entra na torcida contra o Boca Juniors na Libertadores

Fonte TextoImagem 04/07/2012 às 11h
A campanha criada pela WMcCann para a Bombril, patrocinadora do time, ícone da marca se rende aos apelos corintianos

Julho / 2012 – Não teve jeito, a pressão foi grande e até o Garoto Bombril se rendeu à torcida contra o Boca Juniors. Em uma bem-humorada campanha criada pela WMcCann para a Bombril, atual patrocinadora do Corinthians durante a final da Libertadores, o ícone da marca surge associado a fervorosas mães de jogadores do finalista brasileiro.

A ação, composta de filme para a internet e anúncios, começou a ser veiculada no dia 02 de julho. O comercial pode se acessado no link http://www.youtube.com/watch?v=UJ7ueZDexPE

No filme, intitulado “Mães corintianas”, vemos supostas mães de jogadores do Corinthians entoando o grito de guerra do time, “Aqui tem um bando de loucos”. Surge então o Garoto Bombril, que entra em cena tentando interromper as mulheres. Depois de algumas tentativas frustradas, ele acaba se alterando e, nervoso, manda as fervorosas torcedoras calarem a boca. As mães então param e entendem isso como um incentivo para mudar o grito de guerra para “Vamos Calar o Boca!”. Elas passam a entoar o novo grito e Carlinhos acaba se rendendo à situação e entrando na brincadeira.

Na mídia impressa, a campanha será veiculada apresentando o Garoto Bombril na sua usual bancada, tendo ao lado a bandeira do Corinthians cobrindo um objeto, em alusão à Taça Libertadores. O texto diz: “A gente está sempre ao lado de quem faz o Brasil brilhar”, acompanhado da assinatura “Bombril. A marca do povo com o time do povo”.

A peça será difundida na quarta-feira, dia 4, nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Lance e Metro.

Ficha técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bombril

Título: Mães Corinthianas

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação e Criação: Sergio Franco

Atendimento: Sibele Toledo e Max Lacerda

Mídia: Paulo Gregoraci

Aprovação pelo cliente: Marcos Scaldelai e Ronaldo Ferreira

RTV: Regina Knapp e Rubia Elias

Produtora: Cápsula Filmes
Diretor: Raphael Coutinho
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Diretor de Produção: Anninha / Tito Mateo
Casting: Debora Carvalho
Figurino: Giovanna Moreto
Atendimento: Priscila Adaime
Montagem / Finalização: Terracota

Produtora de som: YB Music

Sobre a Bombril

Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

www.bombril.com.br

TextoImagem
Fonte TextoImagem 04/07/2012 ás 11h

Compartilhe

Garoto Bombril também entra na torcida contra o Boca Juniors na Libertadores