Fundaj lança segunda chamada do Programa de Iniciação Científica

Fonte Fundação Joaquim Nabuco 08/08/2014 às 21h
A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) divulga aos pesquisadores interessados que estão abertas as inscrições para segunda chamada do Programa Iniciação Científica (Pibic/CNPq/Fundaj). O formulário de inscrição deve ser preenchido no site da Fundaj até às 12h de 15 de agosto.

O objetivo é estimular a realização de pesquisas científicas entre orientadores e bolsistas pertencentes à comunidade acadêmica. Serão oferecidas duas bolsas por um período de 11 meses, no valor de R$ 400. As bolsas terão vigência no período de 2014 a 2015.

Os formulários de deverão ser entregues junto com os documentos necessários (confira edital) de forma presencial, na Rua Dois Irmãos, 92, Apipucos, Recife (PE).

Requisitos

Para submissão de propostas é preciso que o orientador tenha título de doutor, expressiva produção científica, tecnológica ou artístico-cultural e esteja associado a Fundaj. O bolsistas devem estar matriculados em algum curso de graduação e ter média geral do histórico escolar de graduação, nota igual ou superior a sete.

A divulgação dos resultados ocorrerá através do site da Fundaj, a partir do dia 27 de agosto.

Sobre o programa

O programa de bolsas de iniciação científica da Fundaj desempenha atividades de produção científica e cultural, de preservação documental e de extensão, unindo diversos segmentos da sociedade e contribuindo para avaliação de políticas públicas, com foco nas Regiões Norte e Nordeste.

Outras informações também podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected] ou na Coordenação de Iniciação Científica da Fundaj pelo telefone 55 81 30736608.


Fundação Joaquim Nabuco
Fonte Fundação Joaquim Nabuco 08/08/2014 ás 21h

Compartilhe

Fundaj lança segunda chamada do Programa de Iniciação Científica