Foton Caminhões inaugura concessionária modelo em São Paulo

Fonte Pauta&Cia 30/08/2014 às 11h
· A nova revenda que pertence ao grupo empresarial LCM foi construída dentro dos padrões visuais, de qualidade e de conforto que a Foton prioriza.



· As próximas concessionárias padrões do grupo LCM serão inauguradas em Várzea Paulista e no Ceasa, na cidade de São Paulo.



Dando prosseguimento a seu plano de expansão da rede de concessionárias no Brasil, a Foton Caminhões inaugurou nesta última quinta-feira (28 de agosto) mais uma concessionária, desta vez na cidade de Guarulhos, São Paulo. A nova instalação, que pertence ao grupo empresarial LCM, está localizada na Avenida Santos Dumont, 1250, no bairro Cumbica, e substitui a concessionária da marca que era localizada na Rua Fernando de Noronha, 398, também em Guarulhos. A casa foi realocada para uma região com alto fluxo de caminhões e fácil acesso aos clientes e foi construída dentro dos padrões visuais, de qualidade e de conforto que a Foton prioriza.



“A nova localização da concessionária faz parte da estratégia comercial da empresa de identificar pontos de vendas e assistência técnica com grande vocação industrial e comercial que é o caso de São Paulo, sem contar que o mercado da cidade é muito importante para o segmento que vamos atuar a princípio, que são os caminhões leves e semileves. Criamos um modelo de concessionária de excelência em todos os aspectos. Toda estrutura e gestão do grupo LCM Caminhões é independente da Foton Caminhões”, diz Ricardo Mendonça de Barros, proprietário da LCM Caminhões e diretor comercial e desenvolvimento de rede da Foton Caminhões.



Para Maurim Silva Junior, gerente geral da LCM Caminhões, a padronização das concessionárias Foton foi desenvolvida para proporcionar aos clientes a qualidade dos serviços de maneira ágil, competitiva, e com conforto. “Além do padrão visual, a nova casa de Guarulhos conta com um espaço para o descanso e lazer com uma estrutura com banheiros, café, água, internet WI-FI, TV por assinatura e jogos interativos”. Maurim possui mais de 16 anos de experiência no setor automotivo, trabalhando 13 anos para a Volkswagen Caminhões e quatro anos para a Iveco, sempre atuando na gerência de vendas ou comercial das empresas.



Com uma área total de 1.200 m², sendo 800 m² de área construída, sua estrutura conta com oito boxes de atendimento ao cliente, além de serviços de mecânica, elétrica, revisões de troca de óleo, área de financiamentos, seguros e vendas e espaço de lazer para os motoristas. “Oferecemos todas as comodidades e serviços para atendermos nossos clientes de maneira rápida, eficiente e confortável”. A localização da concessionária é estratégica, em uma região de muito fluxo de veículos comerciais, e atenderá principalmente as cidades de Guarulhos, Arujá, Poá, Itaquaquecetuba e grande parte da Zona Leste de São Paulo. “Nossas expectativas são excelentes para o desempenho deste novo empreendimento” diz Maurim Silva Junior.

As próximas concessionárias padrões do grupo LCM serão inauguradas em Várzea Paulista e no Ceasa, na cidade de São Paulo.



Sobre a Foton - Caminhões



A Foton Aumark do Brasil é responsável pela importação e distribuição dos caminhões da marca Foton no País. Responde também pelo fornecimento das autopeças e por todos os serviços de pós-venda, incluindo revisões e manutenções.



Na China, a Foton Motor Group, fundada em 1996, no distrito de Changping, Pequim, conta com mais de 100 mil funcionários e possui joint ventures firmadas com companhias importantes, como a Cummins e a Daimler, sendo apontada como a maior e uma das mais valiosas companhias chinesas.



Para mais informações sobre a Foton e seus caminhões, acesse: www.fotonmotors.com.br




Pauta&Cia
Fonte Pauta&Cia 30/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Foton Caminhões inaugura concessionária modelo em São Paulo